• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

A noda moda do momento são as Selfies no Café

Modalidade cada vez mais comum em países asiáticos.

A nossa geração ama tirar uma foto. Encontrou os amigos, flash. Vai comer algo gostoso, flash. Não tem nada pra fazer em casa? Bora sensualizar em uma selfie.

Inspiradas pela vontade dos jovens de se registrar em todo e qualquer lugar, algumas cafeterias asiáticas estão imprimindo fotos dos clientes em seus cafés!

12000 Steps, http://www.12000steps.com/2015/09/12000-steps-with-cup-of-selfie-coffee.htmlSEM LEGENDA

Embora pareça aquelas camisetas de Dia Dos Pais dos anos 90, o resultado é bem bacana; destruir o seu rosto pode ser uma experiência mais legal ainda. A impressão, feita no chantilly, só funciona em bebidas geladas.

A Selfiii, da TechnoArt, é uma máquina que utiliza tintas comestíveis e funciona como uma impressora normal, ou seja, vai de um lado para o outro em cima da sua bebida, “imprimindo” a imagem.

As diversas cafeterias que oferecem o serviço existem há alguns anos mas estão ganhando cada vez mais espaço com lojas em Singapura, Japão, Coréia do Sul e outros países. Alguns lugares possuem uma cabine de fotos e, em outras, é necessário fazer a sua melhor pose no balcão mesmo.

Veja como funciona a impressora de cafés:

Fonte(s): Facebook - Vix, The Soul fo Seul, Daniel Food Diary
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui