• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Cafeteria na Suíça vai oferecer SEXO ORAL, além do café, aos seus clientes

O verdadeiro café com leite.

Se mesmo bebendo xícaras e xícaras de café você não consegue abrir um sorriso e enfrentar mais uma manhã, precisa conhecer essa nova modalidade de apreciação dessa bebidinha tão amada.

Até o final do ano, em Genebra, na Suíça, irá inaugurar uma cafeteria que serve sua xícara de café acompanhada de um belo e saboroso sexo oral. Fala aí se não dá pra ficar ligadão logo pela manhã, hein?

O Fellatio Cafe (um trocadinho com “fellation“, que significa “sexo oral”), inspirado em cafeterias já existentes na Tailândia, oferecerá esse serviço bem caliente aos seus fregueses. Os interessados pagarão £40 (cerca de R$170) por um xícara de café, e através de um tablet poderão escolher a garota para fazer o servicinho maroto, ali mesmo, enquanto degusta a bebida.

Apesar da prostituição ser legalizada no país, a novidade não agradou a todos. Grupos antiprostituição estão revoltados com a ideia, alegando que a iniciativa só vai incentivar mais e mais mulheres a realizarem este tipo de trabalho, além de que apenas os donos e empresários envolvidos se beneficiarão economicamente do negócio.

Apesar das polêmicas, inicialmente o café oferecerá apenas o serviço para homens, mas segundo Bradley Charvet, o empresário responsável por trazer a novidade ao país, há o desejo de oferecer a bebinha com o plus a mais também para as mulheres.

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui