• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

E agora Uber? Cabify permite personalizar o Ar Condicionado e a Rádio antes de entrar no carro

Também pode escolher se o motorista deve ou não abrir a porta.

Nesse calorão, ao pedir algum carro, sejam os taxis ou serviço de motoristas particulares, nada pior do que entrar esperando um ar condicionado climatizado e encontrar outra filial do inferno.

A maior concorrente da Uber pensou nisso. A Cabify, atuante em quatro cidades do Brasil, decidiu perguntar aos usuários suas preferências antes mesmo de embarcar no veículo. E isso é maravilhoso!

Quatro opções oferecidas pelo app podem deixar a sua viagem mais confortável. É possível escolher se você quer o ar condicionado ligado ou desligado. Também pode definir em qual situação o motorista pode ou deve fazer uma chamada para você.

Outra opção é dizer se você quer ouvir música ou ter uma viagem silenciosa. No primeiro caso, dá até para escolher a rádio de sua preferência, no menu. E a última questão a ser decidida é se o motorista deve abrir a porta do carro para você (escolha entre: nunca, na origem, no destino ou em ambos).

Apesar da Cabify ter a opção de pedir um carro também pelo site, diferentemente da Uber, as preferências só podem ser escolhidas através do app. Para começar a escolher, basta clicar no teu avatar e depois em Preferências, na barra lateral. Vale lembrar que além dessas opções, a empresa ainda disponibiliza água e balinhas padronizadas.

Confira abaixo o passo a passo:

Página inicial do aplicativo

Menu lateral

Menu de preferências

Opção Chamada do Motorista

Abrir a Porta

Ar Condicionado

Música e rádio

Fonte(s): Facebook, Facebook, TechTudo
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui