• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Cabelo que brilha no escuro é a tendência que você precisa conhecer

Segundo especialista, é uma tendência divertida que não danifica os fios.

A gente começa a se arrumar para a balada com três horas de antecedência. A escolha da roupa, a maquiagem e até o perfume, tudo é pensado com muito cuidado, pois o que mais queremos ouvir num sábado a noite é: “a senhora é destruidora mesmo, hein?”

E para conseguir esse efeito com maestria total, a nova moda já chegou: cabelos coloridos que brilham no escuro!

cabelobrilha_sososlteiros

rainbowhaircolor

A moda do cabelo neon, também conhecida como Blacklight Hair, está cada vez mais popular, seja entre aqueles que já tem cabelos coloridos ou quem quer ousar pela primeira vez e mostrar sua personalidade.

A tinta colore os cabelos como qualquer outra, mas no escuro sua cor fica reluzente, e sob os efeitos da famosa luz negra, adquire o efeito neon.

A cabeleireira e colorista das celebridades, Meaghan Frayne, do salão Angelo David Salon em Nova Iorque, ressalta que as tintas que brilham no escuro são uma tendência divertida que não danifica os cabelos, mas pode manchar alguns tons de loiro.

 “Certifique-se sempre se seu cabelo está apto antes de aplicar a coloração”, avisa Meaghan.

cabelobrilha1_sosslteiros

cabelobrlha2_sososlteiros

fashion-tweets | hannahsantibanez

Existem diversas opções de tinta que podem dar esse efeito no seu cabelo, uma delas é a High Voltage, por ser vegana, vem em uma embalagem que não degrada o meio ambiente, ou seja, sem culpa de usar química que possa danificar a natureza!

highvoltage_sososlteiros

manicpanic

Cores como “Cotton Candy” (rosa), “Eletric Banana” (amarelo) e “Eletric Lizzard” (verde) são especialmente feitas para brilharem na luz negra e custam U$ 13,99. Você pode comprá-las aqui.

Outra opção é a Glow, uma marca britânica que tem as cores vermelho e verde, mas infelizmente não entregam no Brasil, mas quando alguém for viajar, já coloca na sua listinha!

E também temos a Iglow que é um gel temporário, pra quem ainda não tem coragem de se jogar completamente. Cada gel custa U$ 9,99 (um pouco menos de R$ 40 reais) e você pode comprá-lo aqui.

cabelobrilha3_sososlteiros

cabelobrilha4_sososlteiros

anyarena | boredpanda

Agora é só mostrar seu brilho e se jogar nas cores!

Via: AOL

Amanda Conte
Filmes infantis são seus favoritos, mesmo tendo 23 anos. Chocolate e livros são seus únicos vícios. Jornalista, escritora independente e paulistana até a alma.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui