Quem finalmente resolveu se render a galera do “hoje tô com preguiça de cozinhar” é o Burger King, que finalmente estreia de forma oficial o serviço de delivery.
Seguindo a tendência de outras redes de fast-food, o BK anunciou recentemente que algumas lojas da cidade de São Paulo começaram a prestar o serviço de entregas, facilitando muito nossa escapadela da dieta, né?
A rede revelou que criou embalagens especÃficas para manter a comidinha quente por mais tempo, outro ponto positivo é a tecnologia de geolocalização que a empresa vai usar para chamar os motoboys mais próximos do restaurante.
Inicialmente, apenas as lojas Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação entraram na onda, totalizando atendimento a 21 bairros da capital paulista. São eles: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila OlÃmpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, ParaÃso e Cambuci.
A ideia da empresa é que até o final do ano outras lojas da capital paulista ofereçam o serviço, e até 2018 o delivery chegue à outras lojas espalhadas pelo paÃs. O serviço, que deve ser realizado via iFood ou Spoonrocket, não tem taxa de entrega fixo, o valor dependerá da sua localização.