• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Brooke Candy, a stripper que virou Hit! #PraOuvir

Quando você acha que viu de tudo, vem a novidade!

 

E quando você acha que já viu de tudo? Sabe aquela sensação de que tudo já foi feito e nada mais pode te impressionar? Então, aí é que você se depara com personagens como Brooke Candy. Essa nova doida-rapper-stripper é californiana e veio para mostrar que pode fazer o que “todo mundo faz” de um jeito alternativo.

 

 

“Everybody does”, traz imagens esquisitas sem deixar aquela sensação estranha de “não quero ver isso de novo”! Eu, por exemplo, já vi 4 vezes…  O figurino lembra bem o estilo Lady Gaga, mas esse é seu vestuário habitual. Sim, ela mesmo disse à Revista Vice que se veste como stripper porque ela é uma stripper! Sinceridade é tudo, não é mesmo?

“A menina de 23 anos cresceu em meio a indústria pornô. O pai dela era um dos manda-chuvas da revista “Hustler” (bem pornô, bem hardcore).” – papelpop.com

Assista ao clipe e dê sua opinião: Você acha que Brooke Candy é só mais uma artista buscando um lugar ao sol, querendo chamar atenção através de bizarrices ou vê talento na garota?

 


 

Ricco Nunes, paulistano, solteiro convicto (até que me provem o contrário), publicitário, designer gráfico e músico profissional, apaixonado por arte, culinária, estilo, livros com temas densos e pessoas com bom senso de humor. Detesto cantores de churrascaria, pegar metrô as 18h e acordar antes das 10h30. Tudo o que escrevo é baseado em fatos reais analisados sob o meu ponto de vista. Comentem, critiquem, elogiem e botem a borboleta para fora do casulo!

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui