• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Brinquedo Sexual para mulheres promete orgasmo em até 3 minutos

O produto inclusive foi testado e o resultado surpreendeu.

Além de um miojo, o que mais consegue fazer em 3 minutos? Se você for mulher, pode usar esse tempo para ter um orgasmo.

Podemos ter ido rápido demais no assunto, mas não tão rápido quanto o Womanizer, uma linha de brinquedinhos sexuais que promete fazer qualquer mulher gozar em até 3 minutos.

Desenvolvido pela empresa alemã de mesmo nome e desenhado pela design Nina Nieratschker, o masturbador se diferencia dos outros existentes no mercado pois seu funcionamento não se limita em apenas vibrar e massagear o seu “ponto G”. O Womanizer possui um sistema de sucção, capaz de envolver todo o clitóris e reproduzir, quase fielmente, o sexo oral.

Segundo os fabricantes, é esse o motivo de 80% das garotas que usam o produto gozarem em menos de 3 minutos. O Buzzfeed convidou algumas mulheres à experimentarem o Womanizer, e parece que a empresa tem razão. Das três garotas, uma diz ter gozado em exatos 3 minutos, a outra gozou em 1:30 e apenas a última revelou ter levado 12 minutos para “chegar lá”.

A linha Womanizer é formada pelos modelos Pro (testado pelo Buzzfeed), Pro40, W100 e o +Size. A diferença entre eles está no design e em algumas funções primárias, o poder de sucção está em todos eles. O brinquedinho está à venda, a partir de u$129, cerca de R$420, aqui.

Veja o vídeo do teste, publicado pela canal Boldly do Buzzfeed.

Womanizer Pro

Womanizer Pro40

Womanizer W100

Womanizer +Size

Fonte(s): Buzzfeed Brasil - Facebook, Boldly - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui