• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Brasileiros criam o “Strogomaki”, a mistura de estrogonofe com temaki

Limites foi pro Japão e mandou lembranças.

Dario C L Barbosa Publicado: 15/08/2017 13:13 | Atualizado: 15/08/2017 13:16

Depois da dupla Anitta e Pablo Vittar outro feat foi criado com a intenção de parar a internet. Já pensou em almoçar um “strogomaki” hoje?

Uma tamakeria em Jundiaí, interior de São Paulo, teve a ousada ideia de unir estrogonofe com temaki criando assim mais uma prova de que os brasileiros não estão nesse mundão de brincadeira.

A iguaria que leva estrogonofe de salmão, arroz, batata palha, tudo envolto a uma alga enroladinha em formato de cone, foi lançada no final de julho mas apenas na última semana o anúncio do prato feito pela página da temakeria no Facebook já alcançou a marca de quase 5 mil compartilhamentos (até essa publicação), devido uma publicação feita por Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

As opiniões foram diversas, teve quem ficou morrendo de vontade de provar, e outra galera que desaprovou o “strogomaki”, alegando que “os limites da criatividade foram ultrapassados”, que a iguaria é nojenta e que nem temaki ela poderia ser considerada.

O “strogomaki” é servido Sonkei Yakissoba, em Jundiái/SP e custa R$21,90.

Fonte(s): Huffpost Brasil, Globo Mídia, Felipe Neto - Twitter
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui