• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Brasileiro criou um aplicativo para sempre ter assunto na paquera online

E também fez outro app que vai te ajudar a fugir daquele rolê errado.

Duas coisas que todos fazemos: passar horas pensando em uma desculpa para não sair de casa e procurar algum assunto aleatório na internet pra puxar conversa com o crush.

Para ambos, a tecnologia achou um jeito de dar uma ajudinha pra gente. William Bruno, de Lorena, interior de São Paulo, criou dois apps curiosos. Um para gerar desculpas e outro para gerar assuntos.

Tô Sem Assunto, que surgiu de uma necessidade do criador em puxar assunto com uma amiga que andava meio tristonha, funciona como uma “roleta de assuntos aleatórios” que promete alavancar qualquer papo. Perguntas simples, como por exemplo “quem você salvaria de um incêndio?“, são geradas e podem ser compartilhadas diretamente no Whatsapp ou no Messenger, e assim dar um impulso inicial para o desenrolar da conversa.

Já o Gerador de Pretextos, como o nome sugere, gera as mais inimagináveis desculpas para você se ausentar de algum evento e ficar na sua casinha. É possível gerar quantos pretextos desejar, até encontrar aquele que se adeque mais a ocasião e à sua preguiça. Na verdade, a ideia de criar o app se deu pois William andava cansado e atarefado com o trabalho mas os amigos insistiam em convidá-lo para sair.

O Tô Sem Assunto e o Gerador de Pretextos estão disponíveis apenas para o sistema Android, mas até junho será liberado para iOS.

App “Tô sem assunto”

App “Gerador de Pretextos”

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui