• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Bomba! Investigação descobre que hotéis não lavam ou trocam lençois dos quartos

Equipe marcou os lençois e mesmo após a mudança de hospede, as marcas continuaram.

O bom de se hospedar em hotéis é o conforto, comodidade e higiene, afinal podemos passar o dia curtindo nossas férias com a certeza que um quarto limpinho nos aguarda para o merecido descanso.

Mas e se eu te falar que ele não é tão limpinho assim e que a roupa de cama, por exemplo, é a mesma usada pelo hospede anterior?

A fim de checar se os hotéis realmente trocam a roupa de cama a cada check-out como deveriam, o pessoal do site Inside Edition resolveu fazer um teste, e o resultado foi, digamos… bem nojento.

“Eu dormi aqui”

O teste rolou na seguinte forma, eles se registraram em quartos de 9 hotéis diferentes, inclusive 5 estrelas, e com uma tinta especial, aquelas que brilham apenas com a luz negra, marcaram os lençóis e fronhas com a expressão “Eu dormi aqui”.

Depois deixaram a cama bagunçada, como se tivesse sido usada e foram embora.

Eu dormi aqui

Então, no dia seguinte, outra integrante da equipe fez check-in no mesmo quarto e com o auxilio da luz negra, verificou se as marcas ainda estavam lá.

Para a surpresa dela e de todos, em 3 dos 9 hotéis testados as marcas continuavam na roupa de cama, o que revelou que elas não foram trocadas, como seria correto.

A resposta dos hotéis

Nos hotéis que os lençóis não haviam sido trocados, os gerentes afirmaram que isso não é uma prática comum, que não sabem o que aconteceu, mas que iriam investigar e tomar as medidas necessárias.

Dá para perceber que alguns deles se mostraram claramente incomodados com o teste.

De qualquer forma, é melhor ficar ligado na higiene de onde você se hospeda e se puder, leve seus próprios lençóis.

Veja o vídeo do teste (em inglês) na íntegra:

Fonte(s): Youtube, Inside Edition, Info Money
Rui Davi
Comunicador baiano que toca guitarra e ainda espera ser um astro do Rock. Enquanto isso, se contenta em escrever. Fã de boas histórias. Faz roteiros, fotografa, edita videos, canta e sapateia.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui