• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

A corrida onde se bebe Cerveja agora vai aceitar competidores em dupla

A oportunidade para você e seu amigo pinguço praticarem esporte.

Há pouco tempo falamos sobre uma modalidade de corrida onde os participantes precisam tomar cerveja durante o percurso. Ou melhor, virar 4 cervejas! Após o sucesso, algumas regras sofreram alterações.

A novidade é que, além do SOS estar apoiando esse “esporte” digno de olimpíadas, agora você pode chamar seu amigo cachaceiro pra correr junto com você!

Nomeada como “BeerMile“, em português “milha da cerveja“, a competição já existe em outros lugares do mundo e desafia os corredores a consumirem a cada 400 metros uma lata de cerveja, totalizando 4 latas em uma distância de 1.600 metros.

Apesar de parecer uma grande farra, os competidores levam isso à sério, inclusive criando técnicas para não vomitar. Ao final, com direito a prêmios (mais cerveja!) aos melhores colocados.

Foto-07-05-17-13-40-09

Porém, nesta quinta edição, que acontecerá no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a possibilidade de correr em dupla foi adicionada à competição. De acordo com as regras da nova modalidade, cada membro da dupla deverá percorrer 800 metros e consumir 2 cervejas, totalizando os habituais 1.600 metros de percurso para 4 cervejas consumidas.

Vale lembrar que a modalidade solo vai continuar rolando, tá?

A Beermile Brasil acontece no domingo, dia 2 de julho, para participar os competidores devem pagar uma taxa, que dá direito a camisetas e as cervejas consumidas durante a prova. O valor para duplas é de R$139 e para competidores solo é R$89. Para se inscrever ou ter mais informações, clique qui.

Imagens da última edição da competição

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui