• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Bebida Liberada: 13 Drinks surpreendentes para fazer em casa

Tem para todos os gostos, seja para ficar alegre até dar ‘Perda Total’!

Beber em casa tem vários benefícios. O primeiro vem do bolso, já que você vai gastar muito menos do que gastaria se estivesse em balada ou no bar.

O segundo é que não precisa do “amigo da vez”, no máximo, alguém que te guie até a cama – se bem que o chão também pode ser um bom lugar de repouso.

bebada_sosolteiros

– Não, eu não estou bêbada, juro por Deus!

Por isso separamos alguns drinks do canal Bebida Liberada, pra você preparar em casa e fazer bonito com a galera, ou só com você mesmo! Curte só:

***

1. Nutella Periférica

nutelladrink_sososlteiros

Nada como encher a cara de nutella e de birita ao mesmo tempo, não é mesmo? Você só precisará de sorvete de creme, vodka, Nutella, leite e misturar tudo isso. Tem que ter um pouco de paciência porque a Nutella demora um pouco a misturar. Depois, pode até fingir que é só um leite com chocolate inocente.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

 

2. O drink “tranquilo e favorável”

01

Esse drink, feito pra comemorar os 100 mil inscritos no canal, é pra você ficar caidão, tranquilo e favorável. Anota aí: tequila, suco, jurupinga e whisky. Mistura, taca gelo, bebe e sai fazendo o famoso sinal do Ronaldinho.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

 

3. Água na boca

02

Curaçau Blue e tequila. Mistura, desce, rebola até o chão. Acrescenta gelo, completa o copo com Keep Cooler e coloca uma cerejinha pra fazer charme. A convidada, MC Tati Zaqui, aconselha a ir pra casa depois do quarto drink pra não passar vergonha. Mas você já estiver em casa, pode passar a vergonha que quiser.

Para ver o vídeo completo, clique aqui

 

4. Batida de Halls

03

Vodka, groselha, leite condensado e meia embalagem de Halls preto. Mistura tudo no liquidificador. Beba e seja refrescantemente feliz.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

 

5. Orgasmo

04

Esse drink foi inspirado no Dia dos Namorados e conta com duas versões. Para a versão masculina: vodca e licor de chocolate. Bate tudo com gelo. Se quiser deixar bonitinho, pode decorar o copo com cobertura de chocolate.

A versão feminina conta com os mesmos ingredientes além de xarope de morango. A decoração pode ser com a cobertura de sua preferência.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

 

6. Me engana que eu gosto

05

Esse não tem nome mas é aquele clássico drink docinho que você não sente o quanto de álcool tem e, quando percebe, já tá fazendo loucura. Vodca de frutas vermelhas, suco de um limão, açúcar e suco de morango.

Para ver o vídeo completo clique aqui.

 

7. Lerigou, lerigou!

06

Curaçau Blue, leite condensado e muito gelo, porque um drink inspirado em Frozen não poderia ser diferente. Acabamos de corromper aquela raspadinha que você comia na infância.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

 

8. Sex on the rave

allcool1

Esse é uma releitura do Sex on the Beach. Junta aí: suco de laranja, licor de pêssego, vodca, Curaçau Blue, energético, Grenadine ou groselha e gelo. Mas calma, o preparo deve ser cuidadoso para que ele fique com todas essas camadas coloridas.

Para ver o vídeo completo, clique aqui.

 

9. Drink do capeta

skol-spirits

Esse não é o nome verdadeiro dele, mas um drink feito com Skol Beats Spirit não poderia ser diferente. Pega tequila, suco de laranja e mistura com gelo. Coloca na taça e acrescenta mais gelo ainda. Agora que vem o segredo: misture uma garrafa de Skol Beats Spirit. Esse é pra beber e ficar mais doido que o padre do balão.

Para ver o vídeo completo clique aqui.

 

10. Hemorragia cerebral

07

Esse drink foi inspirado na série The Walking Dead. Coloca aí na sua lista de compras: licor de pêssego, Baileys, Grenadine e Curaçau Blue. Esse drink é feito diretamente no copinho de shot.

Coloque o licor de pêssego até completar ¾ do copo. Com uma colher, coloque com cuidado o Baileys pra fazer uma camada por cima do licor. Um fio de curaçau Blue e outro de grenadine pra completar a bagunça e parecer que você está bebendo um cérebro que levou um headshot.

Para ver o vídeo completo clique aqui

 

11. Shots da virada

08

A brincadeira é a seguinte: 10 shots nos últimos 10 segundos do ano pra você entrar no próximo em coma super feliz. Mas todo dia é dia de comemorar, então, é uma brincadeira válida para o ano todo.

Em cada copinho você mistura partes iguais de vodka, espumante e energético. Mesmo se não for réveillon, você verá os fogos de artifício

 Para ver o vídeo completo, clique aqui

 

12. Genki Dama

09

Misture tequila e Curaçau Blue num copo de shot. Num copo grande, despeje uma lata de energético. Agora faça um “bomb”, que nada mais é que deixar o copo de shot cair dentro do copo com energético. Beba, levante os bracinhos e incorpore próprio Goku fazendo a Genki Dama.

Para ver o vídeo completo, clique aqui

 

13. Gato preto

10

Mas não é uma belezinha esse Mussum Alive? Para fazer essa bebida, cachaça licor de menta, coca e limão e muito gelo. Num copo longo, misture todos os ingredientes, deixando a coca por cima, e acrescente 7 gotas de limão.

Para ver o vídeo completo, clique aqui

Ericka Guimaraes
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Mãe, solteira e jornalista. Não necessariamente nessa ordem.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui