• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Batom Nude sem deixar a Boca Gongada #PraMaquiar

Para evitar o efeito Código de Barras, que realça todas aquelas pelinhas horríveis nos lábios, fica a dica!!

SOS Solteiros Publicado: 20/02/2013 14:54 | Atualizado: 27/06/2014 16:17

 

E aí, gata? Tá linda?

Me fala se nunca aconteceu com você aquela coisa de passar um batom nude ou pálido, estilo o Snob da M.A.C. e ele realçar todas aquelas pelinhas horríveis que insistem em aparecer DO NADA nos nossos lábios? Aí o que era pra ser o toque de glamour da maquiagem, vira o GONGO DA GALÁXIA do look. #uó

PRAMAQUIAR-DICAS-PASSAR-BATOM-PALIDO-BOCA-GONGADA(Dá uma ligada nas beiça parecendo um código de barras! Socorro!)

Pra evitar esse tipo de situação e acabar de vez com a boca pálida/maracujá de gaveta, vou mostrar duas dicas super fáceis, que eu aprendi com a tia Paola (Bêzo!), e vão garantir a plicação perfeita desse tipo de batom. #eikebocão

DICA NUMBER ONE

PRAMAQUIAR-DICAS-PASSAR-BATOM-PALIDO-HIDRATANTE

Pra garantir o acabamento perfeito do batom, passe um balm ou hidratante labial na boca, assim que acabar de fazer a maquiagem de pele, e deixe o bonitão lá enquanto vai seguindo seu processo de maquiar normalmente. Os lábios vão ficando mais macios durante este tempo, tornando sua textura ideal para a aplicação do batão!

É importante que o hidratante labial não tenha cor, pra não alterar o tom do batom, viu? E também não precisa passar muito, a idéia é só dar uma maciez à boca.

DICA NUMBER TWO

PRAMAQUIAR-DICAS-PASSAR-BATOM-PALIDO-COTONETEAqui é pra quando a situação estiver braba, com os lábios cheios de pelinhas e casquinhas. Nesse caso é só molhar um cotonete com água, ou Bepantol líquido, ou água termal (o que você preferir) e passar por toda a boca, friccionando levemente. O cotonete vai fazer uma esfoliação suave, retirando as imperfeições que podem acabar com o resultado final do seu batom. Depois é só se jogar na cor!!

RESULTADO FINAL

PRAMAQUIAR-DICAS-PASSAR-BATOM-PALIDO-ANTES-DEPOIS

Antes: boca enrugadona, com batom rosa estabacado nos lábios.

Depois: beiça hidratada e com o acabamento do batom mais ricko!

 

Você pode usar as dicas sozinhas ou combinadas, dependendo do grau de ressequeira do bocão aí.

São atitudes super simples, mas que fazem toda a diferença no resultado final da sua maquiagem, ok? #ficadica

 

PRAMAQUIAR-BEIJO-GIF

 

Beeeijo!

 

 

E-MAIL: anapaula@sossolteiro.com

INSTAGRAM (Me segue!): @anapalharini

  
 

 

Ana Paula Palharini – @anapaula_gp – Nascida e criada no interior de SP, porém com alma metropolitana. Faladeira e com senso de humor incomum, adora música, felinos e video-games. Fisioterapeuta com nível de curiosidade extremo em assuntos relacionados à beleza e saúde de maneira geral. Minha missão é ajudar os solteiros à se cuidarem cada vez melhor e ficarem sempre de bem com o espelho!




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui