• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Brasileiros criaram um ‘vaso sanitário’ para cachorros

A tecnologia da descarga agora para o peludinho.

Já pensou que sonho não ter mais que recolher o jornal cheio de xixi do seu dog, pois o peludinho aprendeu a usar o vaso sanitário?

Ainda não chegamos a tanto, mas o banheiro autolimpante Weasy promete trazer a facilidade da nossa descarga à higiene do seu cãozinho.

O produto, criado por um casal de brasileiros, é semelhante a uma bandeja e funciona como um tapete para seu cão fazer as necessidades. Com sua superfície vazada, após o animal urinar sob o produto, o xixi escorre para o compartimento interno. Depois basta ligar a torneira para acionar a “descarga”, que empurra tudo diretamente para o ralo.

A invenção tem encaixe para duas mangueiras, uma para entrada de água e outra para a saída, porém, há versões sem a entrada dessas mangueirinhas e a “descarga” deve ser feita manualmente, despejando um pouco de água sob o produto. Já com as fezes do animal, a saída é recolhe-las à moda antiga mesmo.

Para cães que urinam levantando a perninha, há também uma versão com proteção para parede. O Weasy é vendido no tamanho padrão (para cães pequenos) e grande (cães médios/grandes) e custa a partir de R$289, aqui.

Veja o vídeo do produto, publicado no canal do Fábio Carvalho:

Versão com proteção de parede

Fonte(s): Youtube - Fábio Carvalho, Facebook - Weasy
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui