• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Banda brasileira divulga trabalho hilário “zoando” cenas clássicas do Universo POP

As canções do álbum se completam, transformando-as em um filme cantado.

Muitas bandas e cantores abusam de melodias manjadas, letras sem conteúdo e até uma sacanagenzinha implícita para transformar sua música em um grande hit.

Mas uma banda carioca resolveu passar de todos os limites, ensinando como tirar proveito disso da melhor (e mais divertida) maneira possível.

Com uma pegada pop rock, a banda Mama Feet acaba de lançar seu primeiro álbum, composto por 28 canções (14 em português e 14 em inglês) com enredos que se completam, transformando o disco numa espécie de”filme cantado”. Por exemplo, a música “Marlene” tem uma visão masculina, já a versão em inglês, “Marlenny” conta a mesma história, mas de um ponto de vista feminino.

Além desse fato interessante das composições, algumas das canções foram ilustradas com reproduções de alguma imagem do universo pop, como capas de discos ou cenas de filmes, encenadas pelos próprios membros da banda, Fey e Mylo Samp, Tynho Campo Grande e Tommy Lee Dick.

O disco intitulado Brazilian Democracy já esta disponível em vários serviços de streaming, mas você também pode ouvir o álbum completo pelo Youtube. Se o som é bom ou não, você decide, mas uma coisa é fato, no The Voice da criatividade, a gente já virava a cadeira.

Veja a série de imagens:

O Show de Trumman

Naufrago

Marilyn Monroe

Nirvana – Nevermind

Matrix

Laranja Mecânica

ET – o Extraterrestre

A Primeira Noite de um Homem

Pink Floyd

O bom, o mau e o feio

Harry Potter | Você já viu esse baterista?

Katy Perry

Titanic

Pulp Fiction

Crepúsculo

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui