• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Balanço de pés para usar no escritório é perfeito para quem não consegue ficar parado

Além de tudo, melhora a saúde e queima calorias enquanto você trabalha.

Passar o dia todo sentado pode ser extremamente nocivo para a nossa saúde. Mas, como muitos de nós não temos escolha, já que trabalhamos oito horas por dia nessa posição, a solução é usar a criatividade.

Nos Estados Unidos criaram o HOVR, um balanço para pés que promete trazer bem estar paro o dia-a-dia na firma. Mesmo sentado, ele ajuda a aumentar a circulação do sangue no corpo, além de gastar calorias.

O aparelho é uma espécie de “cinto” de onde partem apoios para os pés. Dois suportes diferentes para o HOVR permitem que ele seja acoplado debaixo da mesa ou colocado no chão. Em ambos, os pés e pernas se movimentam em uma plataforma suspensa. Assim, os músculos trabalham, aumentando a circulação, garantem os criadores.

Ainda segundo os desenvolvedores, utilizando o HOVR por oito horas, nosso corpo queima, aproximadamente, a mesma quantidade de calorias que gastaria em uma caminhada de 45 minutos. Sem contar que parece ser bem divertido!

O HOVR com o apoio para a mesa custa U$89, cerca de R$279. Já o aparelho com o suporte para o chão sai U$189, aproximadamente R$592. Mas, infelizmente, o HOVR ainda não é entregue no Brasil.

Assista ao vídeo do produto (em inglês):

Fonte(s): Facebook - LAD Bible, HOVR
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui