• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Balada do Feromônio: Bizarro ou Genial?

Para participar da festa, basta cheirar a roupa dos seus pretendentes.

Pronto, cara. Sabe aquela festa bizarra que você foi um dia e, ao chegar no lugar, pensou: “Que po**a é essa?”. Então. Uma galera maluca criou a “Festa do Feromônio“. Não entendeu? Então deixe-me explicar!

Festa6

A proposta é relativamente simples. Você deve levar uma camiseta de algodão que usou por três dias seguidos para dormir – não vale passar perfume ou desodorante e nem lavar antes, hein! -, colocar num saco plástico com um número, o papel vermelho é para mulheres e o azul para homens (como vocês podem ver na foto acima). A partir do cheiro produzido pelo seu corpo, a pessoa escolhe se vai se interessar por você ou não.

Se você curtiu o cheiro da camiseta, basta tirar uma foto com o número exposto. A imagem vai ser exposta por meio de um projetor. Se o dono da camiseta se interessar por você também, ele te procura durante o rolê. Simples, né?

75624_10100233598777996_2506235_58321615_8064609_n

A festa já tem edições fixas em cidades como Nova York, Los Angeles e Londres. Judith Prays, que organizou a primeira festa desse tipo em NY pela primeira vez em 2010, disse ao The Daily. “A primeira vez que eu tive um encontro com alguém por razões puramente físicas foi ótima pelo jeito que rolou. Eu gostava muito do cheiro dele, mesmo quando era sujo”. Então tá, né?

Abaixo você pode ver algumas fotos da galera, que participou da balada dos Feromônios, com seus alvos. Saca só:

Festa1

Festa2

Festa3

Festa4

Festa5

Festa7

Festa9

 

Fonte: Virgula

 

Anderson Neco
Jornalista apaixonado por música, futebol, cerveja e cinema - não necessariamente nessa ordem. Já escreveu sobre cultura, telecomunicações e até gado. Ao longo dos anos, o rapaz - que coleciona frustrações e vinis - só conseguiu ter certeza de uma coisa: "The Godfather" é o filme mais importante de todos os tempos.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui