• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Azulejo de Garrafa PET: Empresa brasileira criou um incrível revestimento sustentável

Um metro quadrado evita que 66 garrafas PETs vão para o lixo.

Cada vez mais, as pessoas têm se preocupado com o futuro do planeta. Entao que tal apoiar essa importante causa e colocar mais sustentabilidade na decoração da sua casinha?

Com o conceito de tecnologia verde, a marca brasileira Rivesti desenvolveu revestimentos ecológicos para paredes e o resultado é simplesmente incrível – para os olhos e para o meio ambiente.

A empresa criou pastilhas feitas a partir da reciclagem de PET. Os produtos são ecológicos e livres de metais pesados e contaminantes. Cada metro quadrado do revestimento utiliza 66 garrafas PETs e evita que 3 quilos de dióxido de carbono sejam lançados na atmosfera.

Além de todo esse benefício ambiental, elas são tão práticas quanto as pastilhas convencionais pois vêm em placas e também podem ser instaladas de maneira prática sobre os azulejos antigos ou sobre a parede. Com mais de 30 opções de cores, incluindo amarelo, rosa e roxo, após o acabamento elas parecem azulejos chiquérrimos. Que de fato são.

A loja da Rivesti fica em São Paulo, mas as pastilhas ecológicas podem ser adquiridas em outros lugares, como nas Lojas Americanas, que vende um metro quadrado do revestimento (9 placas) por R$281,59, aqui.

Fonte(s): Facebook, Facebook, Youtube
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui