• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

“Aula da Cerveja” é o novo tipo de atividade física que você respeita

Vídeo da modalidade bombou nas redes sociais.

Não adianta, não há nada nesse mundo capaz de te fazer levantar do sofá e se jogar numa academia. Será? A nova motivação fitness que está conquistando o globo, deixando o “whey” de lado, é apostar na cerveja!

Já havíamos falado da “Beer Mile“, uma modalidade de corrida onde os participantes devem virar latinhas de cerveja durante o percurso. Recentemente a Bier Yoga virou febre no mundo inteiro, onde a brejinha ganhou status de ferramenta para as posturas.

Eis que uma outra modalidade de exercício alcóolico surge em terras tupiniquins. A página do Facebook Treino & Dieta publicou um vídeo intitulado “aula da cerveja“, onde mulheres fazem ginástica com a loirinha mais amada do país – tudo ao som da música “Não paro de beber“, do Gusttavo Lima.

Até o momento dessa publicação, o vídeo da curiosa atividade já ultrapassou 11 milhões de visualizações.

Apesar de parecer que tudo isso é uma grande desculpa para encher a cara, especialistas nos disseram que não existe problema em beber cerveja e fazer exercícios, basta consumir moderadamente. Será que a moda pega? Oremos! #PartiuMalhação

ATUALIZANDO (12/07/2017)

Conversamos com os responsáveis por essa aula genial, que acontece na academia Su Fitness, na cidade de Maricá, Rio de Janeiro.

A ideia para incluir cerveja em uma aula de ginástica localizada surgiu após várias alunas marcarem a professora e proprietária da academia, Suzana Carrilho, em um vídeo do Bier Yoga, inspirando a profissional a criar a aula.

Por enquanto, apenas uma sessão da “aula da cerveja” foi realizada, mas devido a grande repercussão do vídeo e o interesse de outras pessoas, a academia está se preparando para incluir essa aulinha especial na grade fixa. JÁ QUEREMOS!

Veja o vídeo da “aula da cerveja”:

Fonte(s): Solteirinha - Facebook, Treino & Dieta - Facebook, The Sun, Veja
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui