• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Até onde o Sexo Bizarro pode dar Prazer? #CucaAtende (+18)

Scatsex e outras modalidades bizarras, tudo é liberado, ou não?

CUCA_ATENDE-logo-800x227

Bizarrices a parte…

Esses dias tava vendo um filme que tinham duas mulheres se pegando, se chupando e de repende uma começou a fazer cocô na boca da outra. Existe algum prazer nisso? – Giovanni/Rio de Janeiro

1342771919_creepy_love_01

(kokoko)

Amado, pra te falar a verdade se existe prazer nessa nena, cocô, merda toda eu não sei, agora  prazer em duas amapôs se pegando, isso existe sim, isso é um luxo e tem um tantão de gente que simplesmente AMA! Qualquer bofe que se preze gosta desta modalidade.

Agora respondendo a sua perguntinha nojentinha, esta prática um tanto quanto bizarra de pessoas nenar (evacoar, cagar), é conhecida como “scatsex” ou “chuva negra”  para os mais íntimos e… SIM, essas pessoas sentem prazer nisso! Nojento pra cacete! Imagina uma fofa, gostosa, linda e maravilhosa pedindo pra soltar um cocozinho no seu shape e enquanto você se masturba? UIA! É mais ou menos isso…

Essa pessoa aí do vídeozinho bizarro com certeza deve gostar de outras coisinhas nojentas, tipo sentir cheiro de PUM (tem gente que pede pra outra pessoa soltar PUM na cara da outra, curtiu?), ou aquela chuva dourada bem quentinha direto na garganta, chuva dourada não vem do céu não amado, vem da nossa bexiga, é xixi, mijo puro!

Tá amando as respostas? Nojo puro, mas com certeza deve existir coisas muito mais gongadas que essas aí que nós nem sonhamos que possa existir, viu! Pois é, quando falarem que no SEXO vale tudo, acredite, porque vale tudo mesmo e mais um pouco! Até as coisas mais cachorras (literalmente) e bizarras que até euzinho duvido! Bem vindo ao mundo dos loucos xuxuzinho!

 

Você SHAPE SHAPÍSSIMO(A) que está com dúvidas, problemas, dramas e gongos sobre SEXO, ATENDE, COMPORTAMENTO ou qualquer outro BAPHO e quer tirar aquela dúvida ou simplesmente escutar o meu PARECER sobre o assunto! Meu email: cucaatende@sossolteiros.com não vou te dedurar, nem te gongar se pedir viu! Sou boazinha! 

 

Apoio

CUCA_ATENDE- logo-sidebar

 

Cuca Ellias
Paulistana, trinta e muitos anos, poliglota (pajubá fluente), mãe de duas erês lindas, produtora de moda, às vezes stylist, totalmente do bem e da paz, ex colunista da Revista Vip, e com um bom humor invejável (AMÉM!). Atualmente viciada em musculação e todas suas vertentes, tudo por um shape shapíssimo. E lógico, ama falar, falar, falar, falar, escrever, responder e principalmente fazer o atende.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui