• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Assistir muito “Pornô” é um problema? (+18)

Vício ou uma grande bobagem? Se for, como controlar?

 

CUCA_ATENDE-logo-800x227

Virtualmente Ativo

Você acha que se masturbar com frequência, vendo vídeos pornô, é um problema ou nada a ver? – Danilo/ Brasilia

128

(meteacolher)

Danilete do meu coraçãozinho, lembra que escrevi sobre esse assunto a algumas colunas atrás? Eu acho suuuuper ok bater uma vez ao dia, o bapho é quando esse drama começa a atrapalhar sua vida, sabe? Você deixa de trabalhar, estudar, deixar de ter vida social, só pra ficar batendo bolo, bolo, bolo, fica um boleiro de mão cheia, aí sim a coisa ta feia… e olha você não me perguntou mas já vou falando, esquece o papo que “masturbação causa espinha, deixa você gordinho, infértil, ou impotente” é tudo equê (MENTIRA). Ninguém no mundo todo vai saber que você faz isso, ao menos que você seja um “Candinho” e queira que todo mundo fique sabendo né?

Agora seu master drama é bem outro… porque além de você bater a sua punhetinha diária e super saudável, você não consegue fazer isso sem assistir seus videozinhos super instrutivos e pornográficos.

O problema de assistir e ver tais coisinhas é que se torna uma rotina de vida, sabe? Tipo acordar, escovar os dentes, tomar café da manhã, ligar o vídeo, bater punheta, ir trabalhar, almoçar, voltar pra casa, jantar, ver TV, ligar vídeozinho, bater punheta, escovar dentes, dormir, torna uma rotina de vida, uma hora isso perde o controle total e nem percebe que já faz parte do seu corpo…

Você está conectado com a internet e desconectado com o mundo real xuxuzinho, você só sente prazer vendo aqueles seres mara, com corpos incríveis e super comíveis, que não enxergam na verdade quem você é, se você tem neca pequena ou não, se você desiste do atendimento no meio, se você é um ser todo cagado de feio, ou qualquer outro gongo que você quer esconder somente pra você.

Outro gonguíssimo de assistir videozinhos é que ninguém nunca tá feliz de ver um só, tem que abrir 15 vídeos de uma vez, até conseguir gozar, começa com um, 2 minutos de bateção, muda pra outro, mais 2, e por aí vai, até conseguir gozar e lá vão 15 páginas de putaria abertas no computador e todos os vírus se divertindo jogando freecell enquanto você bate seu bolinho. E haja neca (pinto) dura para aguentar tudo isso. Neca, tesão e controle dos dedinhos nos videozinhos né?

E a verdade é que assistir a esses vídeos super educacionais e instrutivos podem até ser viciantes, fazer o que? Se você acha que isso está se tornando um gongo e está te prejudicando, simplesmente não assista mais… simples assim… não assista!

No começo tudo é difícil, igual regime, deixar de fumar, beber, comprar, usar drogas, mais depois acostuma, para minha pessoa o teste dos 14 dias é mara,  já testei várias vezes (não o do vídeo, porque ainda não sou viciada!!!) se você conseguir passar dos primeiros 14 dias, o resto vai ser bem facinho!

Beijos, beijos.

 

 

Você SHAPE SHAPÍSSIMO(A) que está com dúvidas, problemas, dramas e gongos sobre SEXO, ATENDE, COMPORTAMENTO ou qualquer outro BAPHO e quer tirar aquela dúvida ou simplesmente escutar o meu PARECER sobre o assunto?! Meu email: cucaatende@sossolteiros.com não vou te dedurar, nem te gongar se pedir viu! Sou boazinha…

 

Apoio

CUCA_ATENDE- logo-sidebar

 

Cuca Ellias
Paulistana, trinta e muitos anos, poliglota (pajubá fluente), mãe de duas erês lindas, produtora de moda, às vezes stylist, totalmente do bem e da paz, ex colunista da Revista Vip, e com um bom humor invejável (AMÉM!). Atualmente viciada em musculação e todas suas vertentes, tudo por um shape shapíssimo. E lógico, ama falar, falar, falar, falar, escrever, responder e principalmente fazer o atende.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui