• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Assim são os apartamentos dos Solteiros ao redor do mundo

Amigos bagunceiros, não estamos sozinhos nesse mundão.

Lucas Vinicius Publicado: 20/05/2016 11:04 | Atualizado: 20/05/2016 11:06

Não é fácil morar sozinho, e piora se você não tem higiene responsabilidade, nem saco para arrumar a casa. Mas calma, felizmente nós não estamos sozinhos!

Para te provar isso, a Vice convocou seus editores internacionais para tirar fotos em apartamentos de amigos homens e solteiros. Você, com certeza, vai se identificar.

Dos onze machões que participaram da iniciativa, três afirmaram que não se importam nem um pouco com a casa suja. Um deles até já quase perdeu uma noite de sexo por seu lar estar extremamente bagunçado. Quem nunca?

“Chegamos aqui por volta das 3 da madrugada e logo depois tivemos que ir para o apartamento dela. Estávamos nos beijando e logo antes das coisas ficarem sérias ela disse ‘não consigo, só fico pensando no seu apartamento.'” – disse Thorben, de 27 anos.

E se você está tentando imaginar a zona do apê para incomodar tanto a garota, a resposta dada por um outro jovem quando perguntado se tinha algum animal de estimação pode clarear um pouco sua mente, e passar uma visão geral da vida “limpinha” que esses caras levam.

“Lesmas, principalmente. Quando deixo a janela aberta, logo depois ouço algo se arrastando e acho uma lesma ao lado da minha cama, com uma trilha de gosma atrás dela”. – respondeu Twan, de 24 anos.

É claro que nem todo mundo é desleixado assim, afinal, existem solteiros e solteiros. Se liga nas imagens dos apês dessa cuecada e veja com quem você se identifica mais.

***

Ike, 25 anos – Essex, Reino Unido

 

Anônimo, 30 anos – Roma, Itália

 

Twan, 24 anos – Amsterdã, Holanda

 

Thorben, 27 anos – Dortmund, Alemanha

 

Gerardo, 26 anos – Cidade do México, México

 

Macanache, 26 anos, Bucareste, Romênia

 

Kostis, 27 anos – Atenas, Grécia

 

Shlomo, 23 anos – Zurique, Suíça

 

Carl, 27 anos – Estocolmo, Suécia

 

Petar, 31 anos – Belgrado, Sérvia

 

Alvaro, 33 anos – Madri, Espanha

 

Fonte(s): Vice
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui