• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Horóscopo para Solteiros: As previsões de Agosto, o mês do cachorro louco

Será que nesse mês o mozão entra na sua vida?

Será que agosto, conhecido carinhosamente como o “mês do cachorro louco”, vem reservando muitas loucuras para nossa vida solteirística?

A maior comunidade de esoterismo do Brasil, o Astrocentro, reuniu nessa matéria exclusiva para o SOS as previsões para o mês de agosto, dos 12 signos do zodíaco, especialmente para os os solteiros.

 

1. Áries

Finalmente um mozão vai aparecer na sua vida, ariano ou ariana! Só tem um detalhinho: as chances dele ou dela já estarem com outras pessoas ou ainda, ligadas ao ex, são bem grandes. Calma, isso não quer dizer que nada vai rolar… Só tome as decisões com mais cautela.  Que novelão sua vida este mês, hein?

Para quem está desempregado, há boatos de que um job está à caminho, mas não desanime se a grana for pouca, tá? Para os que já batem o cartão todo dia, esse é o momento de brilhar. Se proteja da inveja das inimigas e arrase na firma!

E só mais uma coisa, segura essa língua! Problemas causados por mal-entendidos, picuinha e fofoca podem acontecer. Meça suas palavras, parça!

Ele tem namorada?

 

2. Touro

Neste mês, você do signo de touro estará com a corda toda. Sua sensualidade e descontração estarão tão em evidência que conseguirá laçar muitos coraçõezinhos por aí. Então já sabe, bora pra rua que o mozão não vai tocar sua campainha!

Sua vida também passará por renovações este mês, algo muito importante se encerrará. Pode ser na área afetiva, material ou profissional, mas o grande segredo é encarar essa mudança com otimismo: uma nova vida se inicia, bola pra frente.

Em compensação, uma graninha esperta vai pintar, este pode ser o momento de juntar economias para a sonhada viagem, que tal? Aproveita e chama o crush pra ir junto!

Eu sou tão quente! Tem fogo saindo pela minha bunda!

 

3. Gêmeos

Geminianos, neste mês de agosto vocês não terão muito tempo pra pensar nos contatinhos. Não será um mês ruim para o amor, mas você estará bem ocupado com seus planos e sonhos que finalmente começarão a ganhar forma.

Isso incluiu aquele projeto que ainda é segredo para todo mundo, uma promoção ou até uma grana que estava pra rolar… É o momento de brilhar! Mas, apesar dessa ótima previsão, fique atento à sua saúde e tente diminuir um pouco essa tua “v1d4 l0c4“, tá?

Um sonho como o que você deseja se tornará realidade.

 

4. Câncer

Calma amiga/o de câncer, não desanime. Uma hora o amor bate à sua porta. Mas se não for a hora certa, não force a barra com ninguém, não crie expectativas. Agosto será um mês que você terá uma certa preguiça de se relacionar com as pessoas, mas pare para pensar, será que você está pronta/o para isso?

É bem provável que você ainda esteja ligado, inconscientemente, à uma pessoa do passado e será preciso superar isso.

Já quanto aos projetos, parece que a dificuldade está desanimando os cancerianos e cancerianas desse mundão, mas continue resistindo, pois todas esses obstáculos ficarão para trás logo, logo.

Eu vou sobreviver!

 

5. Leão

Aos leoninos, agosto não será um mês muito bom para o amor. Segure galera, pois tempos difíceis chegaram. As perdas recentes não serão contornadas com facilidade e será preciso mudar sua maneira de ver o mundo.

Não tente reconstruir sua vida com base no passado. O que já passou, não volta mais. Comece tudo do zero, algo realmente novo. E fique frio, como tudo na vida, essa fase é passageira e logo as coisas se acertam. Não desanime.

Supere isso

 

6. Virgem

Em agosto os virginianos serão como um imã para atrair pessoas cobiçadas e interessantes. Segura o coração! E olha só, essa galera ficará tão chocada com seu charme e sensualidade, que mesmo não querendo uma relação séria, talvez até um namorinho esteja à caminho!

Mas assim que laçar o crush, continue dando uma atenção pros amigos, tá? Eles ficarão enciumadíssimos com essa relação. Neste mês você também amadurecerá muito e despertará a atenção dos invejosos de plantão. Não dê ouvidos e curta bastante este mês, que te trará muitos momentos especiais.

Eu sou uma ganhadora, baby!

 

7. Libra

Romance mesmo, daqueles de novela não vai rolar não, mas uma treta declarada está “escrito nas estrelas”. Isso mesmo, librianos e librianas. Agosto será um mês difícil e de transformação. Logo no início do mês, um acontecimento difícil pode rolar em sua vida, mas não se deixe abater.

Não perca tempo lamentando o ocorrido pois essas perdas trarão ganhos no futuro. Já pensou, você pode perder o emprego e encontrar um mozão por aí! Pode levar tempo, mas as coisas vão se ajeitar. E pense pelo lado bom, durante todo esse momento difícil, você poderá contar com o apoio e ajuda de muitas pessoas que te amam de verdade.

 

8. Escorpião

E não é que finalmente, quem levará a ferroada será a galera de escorpião? Um amor chegará na vida dos escorpianos, porém, vai “chegar chegando” e desestabilizará toda sua vida.

No começo, essa relação será incrível, do tipo “meus Deus é o amor da minha vida”, mas com o tempo, você perceberá que o encantamento é pelo simples motivo da pessoa ser parecida com você. Para esse namorinho vingar, será preciso muitos sacrifícios da sua parte e da parte da outra pessoa. Vai estar disposto?

No cenário profissional, mudanças também chegam. Aquele sonho de tentar algo novo pode se concretizar e apesar das dificuldade iniciais, a mudança te trará sensações jamais imaginadas. Se joga!

Amor é um porre.

 

9. Sagitário

Que fase, sagitarianos, que fase! Os inimigos estão com a corda toda e você poderá sofrer com a energia negativas deles.

Nessa hora, todo cuidado é pouco. Desconfie das pessoas à sua volta, pois as chances do inimigo estar do seu ladinho são grandes. Se afaste emocionalmente de tudo que pareça intenso demais (o crush mandou “te amo” e vocês ainda nem se viram? cuidado!), pois é o entendimento da situação e não o sentimento que evitará o pior.

No lado profissional, se jogar em algo novo pode ser uma boa pedida e você encontrará até facilidades pelo percurso, mas se não ficar atento, a energia ruim que estará te rondando vai colocar tudo a perder. Proteja-se espiritualmente com amuletos para conduzir um bem-estar, energia física e mental.

 

10. Capricórnio

Mês de convivência intensa, paixões, ideias novas, criatividade e reconhecimento dos esforços empreendidos. Tenha mais consciência de seu carisma e sua capacidade de encantar e seduzir as pessoas, não apenas no lado sexual. O poder de sedução não se restringe à esfera do sexo, e pode abrir muitas portas em nossas vidas.

É o momento de se arriscar em algo novo, as chances de ser feliz profissionalmente com alguma coisa que até então não tinha tempo para se dedicar são grandes. Coragem, vá com tudo!

Bom, eu sou uma pessoa maravilhosamente bonita

 

11. Aquário

Vem chumbo grosso para os aquarianos! Uma nuvem de energia negativa se aproxima, e acredite, ela poderá estar vindo de seus parentes. Cuidado para não se envolver demais nessas tretas de família e acabar sugando toda energia ruim para você.

No trabalho, você vai brilhar muito e se sentirá até orgulhoso de si mesmo, pois conseguirá feitos que ninguém havia conseguido anteriormente. Conflitos e discussões com amigos e pessoas próximas também podem surgir, mas relaxe, se o sentimento entre os envolvidos for verdadeiro, vocês se entenderão mais tarde.

E só mais uma coisinha, feche essa carteira e pare de gastar tanto!

 

12. Peixes

E não é que vai chover contatinhos na sua horta? E ainda, até novas amizades… Seriam os amigos do crush?

Assim que conseguir organizar sua vida, se prepare que será lacração atrás de lacração. Porém, tanto sucesso vai despertar o ódio das falsianes, então cuidado para não absorver essa energia ruim. Faça uma limpeza energética se afastando das pessoas que sugam sua energia.

O lado profissional está em crescimento e acredite, você esta fazendo tudo certinho e construindo uma carreira sólida.

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui