• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

As 3 Atitudes que você deve tomar sempre que quiser abrir caminhos

Não basta só pensar positivo!

Depressão, estresse, ansiedade, síndrome do pânico. Com certeza você já deve ter ouvido, ou até passado por alguma situação relacionada a algum desses termos.

Proporcionalmente ao crescimento desses casos, a busca por terapias quânticas vem aumentando significativamente, já que não basta só cuidarmos do corpo, temos que cuidar também da nossa mente.  

Esse tipo de terapia se baseia em princípios semelhantes de outras práticas de cura alternativas, como o Reiki e a Cura Reconectiva, por exemplo. Segundo especialistas, a ideia principal por trás desse tipo de tratamento é que o corpo humano tem a capacidade natural de se curar.

Com isso, surgiu há mais de 27 anos, o Barras de Access (ou Access Bars), criado por Gary Douglas, mas que só agora começou a ganhar popularidade no Brasil.

De acordo com a terapeuta holística Silmara Santana, que começou a se especializar no Barras há dois anos, a técnica consiste na neuroestimulação através de toques suaves em pontos de energia que estão conectados a cabeça. Por meio dessas conexões, que são chamadas de barras, a energia começa a percorrer o corpo e começa o processo de desbloqueio, como uma reprogramação mental.

O Barras de Acess traz a consciência de tudo que te bloqueia e te impede de conseguir aquilo que você quer, seja em qualquer âmbito das nossas vidas. Então esse desbloqueio traz a possibilidade de percorrer outros caminhos, tomar atitudes e escolher diferente, saindo desse ciclo repetitivo.

Praticante do Barras há um ano, a administradora de vendas Flávia Araújo conta que a terapia “foi um divisor de águas”.

“Eu estava passando por uma situação muito forte e impactante na minha vida, e o Access parece mesmo que me tirou todos aqueles padrões de medo, de inferioridade, de incapacidade, e me voltou para a minha essência, para fortaleza que sou, e de lembrar que eu mereço coisas que realmente me fazem bem e não me doam.”

 

As 3 atitudes para abrir caminhos

Para te ajudar, Silmara sugere três atitudes que vão abrir os caminhos e te dar respostas diferentes. Comece agora o seu processo de desbloqueio mental e abra a mente com essas dicas:

1. Saiba o que você está vibrando

Atraímos aquilo o que vibramos. Quando estamos presos em determinada situação, seja no âmbito amoroso, social, familiar ou até mesmo em um emprego, nossa energia está condensada nisso. Para sairmos dessa zona de conforto, precisamos expandir os nossos horizontes e fazer novas escolhas, e isso só acontece quando a gente se liberta de traumas. Mas para isso, eles precisam vir à tona.

De acordo com a terapeuta, o que nos bloqueia é o inconsciente, então para que haja cura é necessário que ocorra essa transformação, trazer a consciência de tudo que te bloqueia e te impede de conseguir aquilo que você quer, seja no relacionamento, na saúde, ou na vida profissional. Então, vibre o novo e o Universo irá vibrar novas atitudes em retorno.

 

2. O Universo pode dar a resposta que você procura, saiba perguntar

Pode parecer estranho, mas um dos ensinamentos é que devemos perguntar ao Universo sobre determinada situação, mas nunca devemos usar a palavra “por que”, já que ela é sinônimo somente de questionamento, geralmente relacionado a uma situação de lamentação, enquanto, neste caso, precisamos buscar a solução do problema, afirma a especialista.

Então algumas dicas de perguntas dadas pela terapeuta são: “Como posso melhorar isso?”, “Como posso ter mais disso?”, “O que mais é possível que eu não percebi?”, “Universo pode me mostrar algo mágico e espetacular hoje?”.

 

3. Faça mantras diários

Para cada dia que repetimos um mantra, expandimos o nosso campo eletromagnético, consequentemente, ampliamos nossa mente para o novo. Existe uma infinidade de mantras, mas a terapeuta sugere que você repita por dez vezes, duas vezes ao dia: “Tudo na minha vida vem com facilidade, alegria e glória”.

 

Bônus: Não basta só pensar positivo!

É necessário agir de acordo.

“As projeções positivas, vão atrair para o seu campo vibracional várias possibilidades grandiosas, porém quem vai fazer escolhas, promover mudanças e pôr em prática, é você.”, conclui a terapeuta

Então tenha coragem para mudar, para enfrentar as transformações, e acima de tudo, lembre-se que o que falamos tem peso, mas o que fazemos, tem um valor ainda maior.

Fonte(s): JMR
Jacqueline Passos
Virginiana com ascendente em escorpião, formada em Produção Têxtil e Jornalismo. Apaixonada pela arte de vender ideias, e também por agitação, tecnologia e cachorros. Não gosta de bebidas, pessoas ou situações mornas, azeitona e orégano.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui