• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Artista leva o Cosplay para outro nível com pintura corporal

Não tem photoshop, apenas tinta e talento.

Quem faz parte ou admira o universo Cosplay sabe que criar um bom figurino é a chave para o sucesso. Mas e quem não tem os dons do “corte e costura”, como faz?

Kay Pike, artista canadense, encontrou uma solução. Em vez de costurar, ela começou a pintar no corpo seus personagens favoritos e o resultado parece ter saído de dentro dos quadrinhos.

A artista, que leva de 10 a 14 horas para terminar suas pinturas “cospaint” (mistura de cosplay com paint, pintura em inglês), é autodidata e se apaixonou pela pintura corporal em 2015, após substituir uma modelo para a demonstração da artista e maquiadora Lianne Moseley na Edmonton Comic and Entertainment Expo, uma feira de cultura pop.

O vídeo da primeira vez que ela se pintou tornou-se um grande sucesso, com mais de 15 milhões de visualizações em páginas como imgur e reddit. Kay ainda transmite suas pintura pelo Twitch e dá para acompanhar o seu trabalho através do Facebook, Instagram e Youtube.

Veja o vídeo mais popular da artista no Youtube, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações (até o momento dessa publicação) no qual ela se transforma em Lady Deadpool, tudo na base da make.

Eu aposto que você pensou que teria uma animação fofa aqui, mas eu estou realmente ansiosa para o novo filme.

Kay Pike

Titan Colossal

Freeza Dourado

Lady Deadpool

Mulher-Aranha

Sombra

Homem de Ferro

Fonte(s): Geek, Facebook - Bolsa de Mulher, Instagram - Kay Pike Fashion, Youtube - Kay Pike Fashion
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui