• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

Aprenda a garantir seus direitos de Telefonia, TV paga e Banda Larga #Techlandia

A Anatel preparou uma cartilha com os mais importantes direitos do consumidor!

 

 

Quem nunca ficou horas preso no telefone brigando com um operador de telemarketing para tentar resolver algum problema de sua internet que está com problemas, de sua TV a cabo que você quer cancelar, ou de sua conta de celular que veio errada? Sim, eu me estresso só de lembrar das brigas que já tive por telefone.

 

 

Mas, tem muita gente que não sabe quais são seus verdadeiros direitos na hora de exigir alguma coisa destas empresas. Para ajudar este problema, a Anatel preparou uma cartilha com os mais importantes direitos do consumidor e as obrigações que as prestadoras precisam realizar com você.

 

Você sabia que é possível suspender sua banda larga por um período de até 120 dias por conta de uma viagem, por exemplo, e você não paga nada? Ou se você fica 30 minutos sem serviço de telefone ou de TV a cabo, você pode pedir ressarcimento?

 

Confira aqui a cartilha completa e lute pelos seus direitos!

 

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui