• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Aplicativo resolve o dilema de tirar fotos do cachorro

Seu cachorro sempre trolla suas fotos? Agora tem solução!

Quem tem cachorro sabe como é difícil tirar aquela foto bacana do bichano. O pet sempre se mexe na hora do click. Ou pior: ele tá comportadinho até milésimos de segundos antes do momento derradeiro e… DESASTRE FOTOGRÁFICO!

pic_018_clean_790

tcmag

Pensando nesses momentos de pura alegria, a empresa britânica Bark & Co criou um aplicativo específico para facilitar o registro do seu cãozinho. O app tem diversas funcionalidades bacanas, entre elas o disparo de sons legais na hora que a foto é tirada. Além disso, ainda rola de colocar filtros – como no Instagram – e fazer montagens legais na imagem.

captura-de-tela-2014-09-04-c3a0s-16-07-43

Batizado BarkCam, o app gratuito já está disponível na App Store e em breve chega também na versão Android.

 

EXTRA

Mas se engana quem pensa que esse é o único app criado com foco nos bichanos. O MyPets te ajuda a cuidar do seu bichinho com funções como gerenciamento de carteira de vacinação e de vermifugos, além de trazer um histórico de consultas ao veterinário e visitas ao Pet Shop para banhos regulares. O Dogs 360 traz informações diversas sobre 70 raças diferentes que compõem essa turma.

screen480x480

Se sua onda é gatos, a pedida é o Meu Amigo Gato. O app funciona como uma minienciclopédia felina e traz diversas informações e curiosidades sobre as mais variadas raças de gatinhos. Mas que fofura!

Você conhece mais algum aplicativo? Compartilhe!

 

Imagem de capa: divulgação | dailymail

Fontes: Mashable e Em Casa Sozinho

 

Anderson Neco
Jornalista apaixonado por música, futebol, cerveja e cinema - não necessariamente nessa ordem. Já escreveu sobre cultura, telecomunicações e até gado. Ao longo dos anos, o rapaz - que coleciona frustrações e vinis - só conseguiu ter certeza de uma coisa: "The Godfather" é o filme mais importante de todos os tempos.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui