• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Aplicativo propicia encontros ao fazer refeições

A promessa é que agora só come sozinho quem quer.

Quem nunca fingiu que estava numa calorosa conversa via whatsapp só pra não se sentir tão abandonado, não sabe o que é almoçar sozinho.

almocosozinho_sososlteiros

Seu amigo resolveu começar uma dieta maluca e cortou o almoço das refeições diárias. A reunião foi muito longa, e todo mundo da firma já almoçou, menos você.

O que te resta apenas é entrar para as estatísticas e ir almoçar na companhia de seu smartphone, firmando assim a imagem de que celulares tornam as pessoas frias e sem contato social. Afinal, é muito mais fácil dar um like, que puxar assunto com a mesa do lado, não é mesmo?

Era! Uma novidade promete deixar sua hora do almoço muito mais social, e muito mais agradável. Trata-se do Crushing Table, um aplicativo móvel voltado para o compartilhamento de mesas em estabelecimentos como lanchonetes e restaurantes.

Com ele, é possível criar mesas para dividir o almoço, jantar ou brunch (refeição que é café da manhã e almoço ao mesmo tempo).

O aplicativo permite que o usuário abra uma mesa para até 4 pessoas ou entre em uma aberta por outros usuários. Com funcionamento parecido aos apps de paquera, Crushing Table se encarrega de exibir todas as mesas próximas do usuário em um raio de 10km.

crushing_sososlteiros

E se você acha que vai rolar azaração nesse app, não tenha dúvidas. O usuário que reserva uma mesa, pode selecionar sua intenção, se é apenas um almoço amigável, ou uma paquera suave enquanto enche a barriguinha.

Para começar a usar o aplicativo é necessário criar um perfil, que pode ser feito no próprio app, disponível para Android e iOS.

Bem parecido com o Tinder, mas só entra quem está afim de dar uma comida sem compromissos. Não… pera!

 

Luan Lima
Estudante de Ciência da Computação e nerd assumido, sou um entusiasta de cultura, tecnologia e esportes. O que todas essas coisas tem em comum? São três dos meus assuntos favoritos! Baita coincidência, não!?

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui