• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Aplicativo promete melhorar o desempenho no sexo oral feminino

É tipo uma escolinha para iniciantes.

Se tem uma coisa que deixa “as mina pirada” com certeza é o sexo oral. Em qualquer lugar do mundo, com qualquer etnia, dominar essa arte pode transformar qualquer garoto em um homem de sorte. Em tempos de smartphones e tablets, o “treinar no gelo dentro do copo” pode ter caído em desuso.

Aproveitando-se disso, Lick This é um aplicativo com exercícios para melhorar o seu desempenho linguístico no sexo oral com as mulheres. Teoricamente uma mão na roda, já que boa parte dos homens são inseguros quanto às suas habilidades.

— “Um aplicativo que treina sua lingua. Praticar traz prazer.”

Esse app ainda incentiva o uso de preservativos no ato, já que a tela deve ser protegida com um filme plástico (PVC) antes de cair de boca.

 

Existem três exercícios disponíveis

Up n ‘Down

lick_up_app_lickthis_sos_solteiros

Ele desafia os usuários a acender e apagar um um interruptor de luz para cima e para baixo o mais rápido possível.

Circles

circles_app_lickthis_sos_solteiros

Neste faz com que os usuários girem uma manivela também o mais rápido possível.

Freestyle

ball_app_lickthis_sos_solteiros

Ele pede aos usuários que usem sua língua como um instrumento para espetar em uma bola de praia saltando aparentemente de forma aleatória ao redor da tela.

 

Review

Pois é, resolvemos testar o aplicativo. Se quiser se sentir um grande babaca, recomendamos o uso do Lick This, pois ele não tem uma interação com o usuário, quer dizer, você fica lambendo o seu celular por um tempão e não tem nenhum retorno do seu desempenho, além da contagem das vezes que repetiu os movimentos.

h01E3

Além do mais, pela internet existem alguns tutoriais para aprender a chupar direito, com algumas dicas mais bem mais simples do que ficar lambendo a tela do telefone. Isso não é sexo oral, ok?

O app não precisa ser baixado e você pode ter essa experiência em lickthisapp.com.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui