• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Aplicativo no estilo Tinder une pessoas que confirmaram presença em eventos do Facebook

Um bom adianto saber quem tá a fim de você antes da festa.

Já imaginou chegar naquela festinha bombada, já sabendo quais pessoas estão interessadas em você?

Um novo app promete unir “coraçõezinhos apaixonados”, tendo como base as confirmações de presença nas festas e eventos apresentados pelo Facebook.

O aplicativo Poppin é mais um dos já conhecidos aplicativos de relacionamento, mas diferente de todos os outros, ele não utiliza o GPS para encontrar seus crushs, mas, sim, faz um levantamento do perfil das pessoas que também confirmaram presença em algum evento que você também tenha confirmado, aproximando aqueles que curtem o mesmo tipo de agitação.

Tudo o que o usuário precisa fazer é conectar o app ao Facebook, que uma lista das pessoas interessadas no mesmo evento será gerada. Então, assim como no Tinder, a pessoa pode visualizar e marcar as que achou interessante, e se rolar match uma conversa pode desenrolar no próprio app. Chegando na baladinha, o gelo já foi quebrado!

A novidade, que foi desenvolvida por dois brasileiros, exige que o evento seja desbloqueado pelo criador para que haja interação entre os participantes. Como é um aplicativo novo, alguns usuários relataram diversos bugs em sua funcionalidade, mas você pode tirar suas conclusões baixando o Poppin para Android ou iOS.

Fonte(s): Catraca Livre, Exame
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui