• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Aplicativo no estilo Tinder une pessoas que confirmaram presença em eventos do Facebook

Um bom adianto saber quem tá a fim de você antes da festa.

Dario C L Barbosa Publicado: 29/09/2016 17:09 | Atualizado: 29/09/2016 17:09

Já imaginou chegar naquela festinha bombada, já sabendo quais pessoas estão interessadas em você?

Um novo app promete unir “coraçõezinhos apaixonados”, tendo como base as confirmações de presença nas festas e eventos apresentados pelo Facebook.

O aplicativo Poppin é mais um dos já conhecidos aplicativos de relacionamento, mas diferente de todos os outros, ele não utiliza o GPS para encontrar seus crushs, mas, sim, faz um levantamento do perfil das pessoas que também confirmaram presença em algum evento que você também tenha confirmado, aproximando aqueles que curtem o mesmo tipo de agitação.

Tudo o que o usuário precisa fazer é conectar o app ao Facebook, que uma lista das pessoas interessadas no mesmo evento será gerada. Então, assim como no Tinder, a pessoa pode visualizar e marcar as que achou interessante, e se rolar match uma conversa pode desenrolar no próprio app. Chegando na baladinha, o gelo já foi quebrado!

A novidade, que foi desenvolvida por dois brasileiros, exige que o evento seja desbloqueado pelo criador para que haja interação entre os participantes. Como é um aplicativo novo, alguns usuários relataram diversos bugs em sua funcionalidade, mas você pode tirar suas conclusões baixando o Poppin para Android ou iOS.

Fonte(s): Catraca Livre, Exame
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui