• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Aplicativo fitness gratuito faz sucesso ao transformar o corpo de clientes

Para fazer o treino em casa, só precisa do próprio corpo.

Dario C L Barbosa Publicado: 31/10/2016 12:29 | Atualizado: 31/10/2016 12:30

Se você vivia colocando a culpa na grana e na falta de tempo em ir à academia para não se exercitar, a tecnologia promete dar um banho de água fria nessa desculpinha.

A empresa Freeletics criou um aplicativo com treinos rápidos que promete (e aparentemente comprova) resultados milagrosos.

O app Freeletics Bodyweight oferece gratuitamente ao usuário uma série de exercícios, baseados nos objetivos da malhação, no peso e altura do “atleta”, que necessitam apenas do seu corpo para serem executados. Sem academia, sem pesinhos. Só você e seu corpinho.

O aplicativo ainda oferece um serviço de assinatura. Pagando pela função Coah, o usuário terá seu próprio personal trainner digital, que montará um treino personalizado e passará instruções semanalmente para melhor desenvolvimento das atividades.

O plano trimestral para ter acesso ao coach custa R$70, e o app está disponível para Android e iOS. Pode parecer balela, mas a empresa vem publicando muitos vídeos e depoimentos de pessoas que alegam terem mudado seus corpos graças ao app. O paulistano Oswaldo, de 27 anos é um deles. Veja a transformação do jovem no vídeo abaixo:

Fonte(s): Catraca Livre
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui