• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Revolução na medicina: Ao estilo Uber, novo app leva os médicos até a sua casa

Tem até função para emergências. E o melhor, os preços não são abusivos!

Passou mal? Que tal pedir um médico em casa?

Criaram um aplicativo ao estilo Uber, que em vez de mandar um carro pra sua casa, manda um médico! O aplicativo Docway promete ser o “Uber da medicina”.

O uso é bem simples: você deve realizar o cadastro, procurar pelo médico especialista que precisa, ver o preço, agendar, e então consultar! Até o momento existem cerca de mil médicos registrados, mas o número deve aumentar com a popularização do aplicativo.  Como o atendimento é domiciliar, o app será muito usado para encontrar pediatra, clínicos gerais, entre outras especialidades que normalmente podem realizar atendimentos em casa.

O valor para as consultas fica em torno de R$150 reais, valor médio cobrado em clínicas particulares. Em casos de emergência, é só clicar nessa opção, assim não haverá necessidade de marcar consulta ou escolher um especialista, um médico irá para sua casa em no máximo três horas, nesse caso o preço é sempre R$200.

O pagamento é realizado através do app, assim como o Uber. Disponível para Android e iOS, o serviço está disponível em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus.

Fonte(s): Super Interessante, Docway
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui