• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Aplicar Botox no saco virou tendência na Inglaterra

Promete diminuir o suor excessivo na região, as rugas e aumentar sutilmente o tamanho.

Dario C L Barbosa Publicado: 17/10/2016 17:17 | Atualizado: 12/10/2019 11:10

Os homens estão cada vez mais apostando em tratamentos estéticos para melhorar o visual, e nessa onda, até o enrugadinho saco entrou na corrida pela beleza.

Acredite. Uma moda que vem se disseminando entre os homens ingleses é a aplicação de botox no saco escrotal. Adeus ruguinhas!

O tratamento estético inusitado, que recebeu o nome de Scrotox (mistura de escroto com botox), tem como finalidade diminuir o suor excessivo na região, diminuir as rugas e  aumentar sutilmente o tamanho do “recheio da cueca”.

Apesar da aplicação chegar a custar cerca de R$11.000 e ter dobrado de interessados no último ano,  Dr. Mark Norfolk, especialista em cirurgias plásticas, afirmou à reportagem do The Sun que a pratica é perigosa e de fato só deve evitar o excesso de suor, já que as alterações no visual, como a diminuição das rugas, só é verdadeiramente possível com cirurgia plástica.

Ainda segundo a publicação, a popularização da reconstrução vaginal e os muitos divórcios que acontecem no país, podem ter instigado os homens a procurarem melhorar o visual do playground. E aí, teria coragem?

Fonte(s): The Sun, Superpride
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui