• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Apartamento transformer: Com apenas 28m² e até seis ambientes (com banheira inclusa!)

Você pode ajustar o tamanho dos cômodos de acordo com sua necessidade.

Lucas Vinicius Publicado: 25/04/2016 14:26 | Atualizado: 25/04/2016 14:32

Ter um apê pequenininho é ótimo no dia da faxina, mas nem tudo são flores… quem vive batendo o cotovelo na parede do box do banheiro sabe como o que eu digo.

Mas essa sofrência pode ser apenas um problema de gerenciamento de espaço. A prova disso é que montaram um apartamento de 28m² que tem até sala de ginástica e dois quartos!

O LAAB Architecture, estúdio de arquitetura de Hong Kong, foi o responsável por transformar um pequeno apartamento em sinônimo de conforto. Nesses 28 m² eles conseguiram criar um escritório, espaço de ginástica, sala de estar, cozinha, banheiro com banheira, um quarto para abrigar hóspedes, e claro, o quarto para o morador da casa.

O mais interessante desse apê é que os cômodos são adaptáveis, ou seja, você pode moldá-los de acordo com sua necessidade. Se o dono da casa precisar receber algum hóspede, por exemplo, ele precisará ajustar os móveis do apartamento para criar um “quarto” extra. Quase tudo é moldável e ajustável no imóvel, desde as paredes, até os móveis.

O apartamento foi criado para o casal Michelle TennantAndy Knight, e eles comentam um pouco sobre o projeto nesse vídeo (em inglês):

 

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui