• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Com esse aparelhinho qualquer Fone de Ouvido vira “sem fio”

Dá até pra assistir TV de madrugada sem incomodar ninguém.

Gabriela Roman Publicado: 16/02/2017 15:03 | Atualizado: 16/02/2017 15:07

Quem nunca se enroscou no fio dos fones de ouvido e derrubou o celular no chão, que atire o primeiro gadget. Mas, apesar da gente não ter grana para um fone sem fio, parece que poderemos desfrutar de uma tecnologia parecida.

A empresa americana Podo Labs criou o Jack, um adaptador Bluetooth com diversas funções que permitirá cortar o cordão umbilical – lê-se, fio – que une você e seu celular.

O aparelho tem bateria com duração de 12 horas e é fisicamente parecido com um iPod shuffle. Basta conectar o seu fone comum ao Jack e, utilizando tecnologia Bluetooth, parear o dispositivo com seu telefone, computador, tablet ou até mesmo TV.

O Jack também permite compartilhar a música que você está ouvindo com amigos. Porém, quem o adquirir não se verá livre dos fios já que, na realidade, o fio do fone que se conectaria ao celular, agora se conecta ao gadget (menor, mais leve e menos frágil que um smartphone). Ele pode te dar mais liberdade durante as tarefas diárias e atividades físicas.

Jack já está em pré-venda por U$25, aproximadamente R$78, clicando aqui. Assista ao vídeo do produto (em inglês) postado pelo canal World Technologies:

“Torne qualquer fone de ouvido wireless”

“Sincronizado – compartilhar áudio”

“Mantenha o barulho baixo à noite – Conecte à TV para transmitir áudio”

“Sincronizado”

“Fino e leve”

Fonte(s): Facebook - Mashable, Kickstarter, The Awesomer, Youtube - World Technologies
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui