• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Ao Estacionar – 3 Soluções baratas para nunca mais riscar o Carro

Um post de prestação de serviço, utilidade pública.

 

Segundo estudos, mulheres e homens tem modos distintos de enxergar as coisas, por exemplo os cueca tem maior noção de distancia entre as coisas, ou seja, maior visão espacial. Já as mulheres tem a visão periférica mais desenvolvida, por isso elas encontram aquela meia perdida na gaveta. Esse estudo muito curioso, pode justificar porque homens e mulheres dirigem de maneira diferente. Não vou citar aqui quem é melhor, ou pior… deixo a seu critério.

Mas uma coisa é fato, seja cueca ou calcinha, todos ficam bem atentos na hora de estacionar o carro, afinal, quem nunca deu uma arranhadinha? Separamos 3 métodos para facilitar essa manobra, sem precisar gastar suas Dilmas em equipamentos para carro com tecnologia de ponta, tão bem economizadas para cerveja o aluguel..

 

#1 – Macarrão de Piscina

Esse já é quase um clássico do SOS, além de ser muito útil e barato, é bem simples instalar.

o-melhor-amigo-do-carro-macarrao-de-piscina-680x962

 

#2 – Bolinha de Tênis

Outra dica sensacional, basta amarrar uma cordinha no teto, na outra ponta coloque uma bolinha de tênis, e voilà, tem um sensor para garagem feito em casa.

usos-para-bolinha-de-tenis-800x800

 

#3 – Bexiga

A grande sacada, e a maior gambiarra de todas nessa lista, melhor que ler é assistir ao gif.

aEwQN0e_460sa

 

E se mesmo assim, você riscou, sugerimos vários produtos para resolver isso, AQUI.

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui