• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Animação só para Adultos: A saga da Salsicha (18+)

‘Sausage Party’ tem muitos palavrões, alusões sexuais, violência e piadas politicamente incorretas.

Isso é muito adulto! Como sabemos, muitas animações não são produzidas para o público infantil. Afinal, o que seria de nós sem Family Guy, South Park e até Os Simpsons?

Nessa onda, a turma responsável pelos filmes Superbad – É Hoje, Segurando as Pontas e Vizinhos prepararam um “desenho” que vai alegrar os amantes de piadas sujas. Foi divulgada uma versão não finalizada da animação de comédia Sausage Party, apesar do nome remeter a orgia gay (“Festa da Salsicha”), a história não tem essa relação.

Criada pelos comediantes Seth Rogen, Evan Goldberg, Kyle Hunter e Ariel Shaffir, a história conta o ponto de vista das comidas de supermercado. Uma salsicha descobre que ser comprada não é bem o caminho para o paraíso (como imaginava), pois a intenção de quem a levou, é comê-la em um belo pão de hot dog.

Nessa descoberta assistimos o terror pelos olhos dos personagens. Não se engane, os roteiristas não querem ensinar nenhuma lição de moral, é o puro creme da zoeira, são inúmeras piadas politicamente incorretas, alusões sexuais e violência, afinal rolam vários “assassinatos” a sangue frio pelos consumidores.

Sausage Party está previsto para ser lançado no dia 12 de agosto nos Estados Unidos, ainda sem previsão para o público brasileiro. Veja o trailer (em inglês):

sausage_party5_sossolteiros
sausage_party4_sossolteiros
rs_1024x759-160315092306-1024.Sausage-Party-Trailer-Kf.31516
Sausage-Party-trailer-still-1
spfp-100
Seth_Rogen_s_new_animated_movie_Sausage_Party_is_like_Toy_Story_with_swearing
sausage_party2_sossolteiros

Imagens: YouTube

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui