• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Amores Passageiros de Verão #PraXavecar

Assim como as ondas, esses amores vem com força quebrando tudo e… vão embora. Ou não?

 

Verão, calor, férias… ô época boa para

 

 

Hmmmmm… afinal é nessa época que rolam os “amores de passagem verão”, sabe?? Esses dias quentes inspiram, ainda mais se estiver naquele lugar onde há praia, o que sugere:

 

Pouca, pouquíssima roupa!

 

Não adianta questionar,  mesmo estando em uma terra com o clima maluco como SP, esse começo de ano nos faz lotar os bares! Penso eu que deva ser o clima de “festas de fim de ano” que se instala em todo mundo, né não? Sempre fui da teoria que o calor é propício para os encontros, afinal, é com ele que saímos da toca, nem que seja pra ir num “butiquim”.

Mas o que me inspirou a escrever essa coluna de hoje foi o editor do SOS #brincadeirinha, foi porque descobri que o sol estimula a sexualidade em homens. Uma pesquisa realizada na Áustria, concluiu que a vitamina D produzida eleva a concentração de testosterona na corrente sanguínea. Uhuuu que maravilha!! Sabemos muito bem disso na prática, não é mesmo Cicarelli?

 

 

Quer melhor motivo do que esse para partir para o ataque?? Mas nem tudo é maravilhoso como idealizamos.. mesmo sendo muito intenso, os ditos “amores de verão” costumam ser passageiros… E por que será que isso ocorre? Boa pergunta, aliais, uma ótima pergunta para vocês fazerem em uma consulta com seu psicólogo #eitcha.

Pra ser bem sincera, eu procuro acreditar que há sim amores que subam a serra, mas na maioria das vezes o que acontece é que nesse clima de férias, a pouca roupa, a cerveja, faz com que os envolvidos não levem muito à sério esses “relacionamentos”. Afinal o que a maioria quer é diversão, ou seja, compromisso é muito chato… (?)

É raro encontrar alguém que esteja realmente afim de conhecer o outro verdadeiramente, a atração com certeza existe, mas compatibilidade de objetivos, sonhos, princípios, valores e mais outros fatores, mas isso já é papo para outras férias, outras viagens que levarão a outros encontros…

O que fazer então?

 

 

Oxi, aproveitar e curtir, quer coisa melhor que isso? Sem contar que você vai voltar cheia(o) de experiências e histórias na bagagem. Agora se acaso o amor perdurar, se ele subir a serra… ai terão tempo para pensar em planos e ver as possibilidades. Mas isso é outro capítulo minha(o) filha(o). Carpe Diem, é verão!

Então bora curtir esse restinho das férias… afinal ainda tem carnaval!!

 

 

Se eu fosse você não perderia tempo não, nem ficaria pensando, sofrendo; afinal esse é o verdadeiro prazer do solteirísmo, aproveite! – A pipa do Vovô não sobe mais… a pipa do vovô não sobe mais…

 

 

Crédito de Imagem
tecendocompalavrasilviamello.blogspot.com
cleitondias7.blogspot.com
 
 
  

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui