• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Pode isso, Arnaldo? Criaram um fio para não perder o fone sem fio da Apple

Depois da polêmica novidade, parece que voltamos no tempo.

A Apple reinventou seus fones de ouvidos e agora eles não tem mais fio. Eis que apareceu uma outra novidade, ou melhor, uma antiga novidade. Fabricaram um fio para “ligar” nesses fones sem fio. Estranho, sim ou com certeza?

Criado pela empresa californiana Spigen, o AirPod Strap é um pequeno cabinho que liga um fone ao outro. Uma ideia um tanto quanto controvérsia, sua principal função seria para evitar perder os dispositivos com facilidade.

Aparentemente, não estamos preparados para o futuro, amigos. Acontece que, segundo a Spigen, a não ser que você tenha uma orelha desenvolvida especificamente para receber fones de ouvido, é muito provável que seus fones caiam. Como os AirPods não têm fio, a chance de perdê-los é grande e lá se vão cerca de R$1.259,10!

Vale lembrar que esse produto de 56 cm de comprimento e com design “elegante” não é oficialmente da Apple. Ele foi desenvolvido, de acordo com os criadores, para suprir uma “demanda do mercado”, declaração essa que pode ter sido estimulada devido aos inúmeros comentários e memes que os novos fones sem fio inspiraram.

Apesar da Apple já ter explicado que os Airpods não vão cair justamente pela ausência do peso dos fios e alguns reviews do produto serem positivos quanto a isso, o Air Pod Strap já está à venda por U$10, cerca de R$33, aqui.

Fonte(s): Mashable, Airpod Strap, Apple, Olhar Digital
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui