Apesar do panda-gigante ter sido retirado da lista de animais em extinção, a sobrevivência da espécie continua na corda bamba. Isso porque, apesar dos animais serem vidrados num bambu, eles não são muito chegados em sexo.
No Dia Mundial do Panda, o PornHub lançou uma campanha não só para angariar fundos para a espécie como também para dar uma mãozinha no tesão desses bichos tão fofos.
Não são Pandas de verdade, ok?
Segundo o site Metro, os pandas não se distinguem bem dos humanos e, por isso, o PornHub encontrou uma solução para estimular o vuco-vuco entre eles: pedir para as pessoas se vestirem de panda, transarem e postarem o vÃdeo na categoria “Panda Style”.
É isso aà mesmo. E para incentivar os uploads, as estrelas pornô Kimmy Granger, Nicole Aniston e Keiran Lee participaram da iniciativa.
Cientistas descobriram que pandas ficam excitados ao verem outros transando. O problema é que, como quase nunca afogam o ganso, não existem muitos vÃdeos do ato de amor. O macho costuma comer 16 horas por dia (comida mesmo, gente, calma!) e usar o resto do tempo para dormir. Já a fêmea só tem tesão dois ou três dias por ano.
Além de exibir os vÃdeos enviados aos animais e aumentar o tesão entre os pandas, o site vai doar para a causa U$100 dólares por vÃdeo postado e U$0,01 por visualização. Se quiser ver o conteúdo (totalmente NSFW 18+), clique aqui.
Assista ao vÃdeo da iniciativa (em inglês):
Estrela pornô Kimmy Granger