• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Vai, planeta!

Agora é possível salvar Pandas-Gigantes publicando vídeos pornô usando fantasias (18+)

Sim, chegamos a esse ponto. Mas por uma excelente causa!

Gabriela Roman Publicado: 06/04/2017 16:27 | Atualizado: 22/10/2019 17:41

Apesar do panda-gigante ter sido retirado da lista de animais em extinção, a sobrevivência da espécie continua na corda bamba. Isso porque, apesar dos animais serem vidrados num bambu, eles não são muito chegados em sexo.

No Dia Mundial do Panda, o PornHub lançou uma campanha não só para angariar fundos para a espécie como também para dar uma mãozinha no tesão desses bichos tão fofos.

Não são Pandas de verdade, ok?

Segundo o site Metro, os pandas não se distinguem bem dos humanos e, por isso, o PornHub encontrou uma solução para estimular o vuco-vuco entre eles: pedir para as pessoas se vestirem de panda, transarem e postarem o vídeo na categoria “Panda Style”.

É isso aí mesmo. E para incentivar os uploads, as estrelas pornô Kimmy Granger, Nicole Aniston e Keiran Lee participaram da iniciativa.

Cientistas descobriram que pandas ficam excitados ao verem outros transando. O problema é que, como quase nunca afogam o ganso, não existem muitos vídeos do ato de amor. O macho costuma comer 16 horas por dia (comida mesmo, gente, calma!) e usar o resto do tempo para dormir. Já a fêmea só tem tesão dois ou três dias por ano.

Além de exibir os vídeos enviados aos animais e aumentar o tesão entre os pandas, o site vai doar para a causa U$100 dólares por vídeo postado e U$0,01 por visualização. Se quiser ver o conteúdo (totalmente NSFW 18+), clique aqui.

Assista ao vídeo da iniciativa (em inglês):

Estrela pornô Kimmy Granger

Fonte(s): The Sun, Metro
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Em caso de chefe
clique aqui