• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Agora as mulheres farão xixi de pé, sim!

Perrengue, pra quê? Com esse molde de funil você não vai sofrer no banheiro público.

Ok, vamos ser sinceros: fazer xixi em banheiro público é uma tarefa muito complicada quando se é mulher! Ou a gente fica naquela posição “sentada” no ar, sentindo as coxas queimarem com o esforço… Ou a gente forra todo o assento e reza pra nada encostar na gente!

E entre posições desconfortáveis e um nojo que nos possui por completo, ficamos pensando em quão sortudos os homens são nesses momentos…

Para ajudar a gente, a designer Bruna Fernanda Canovas desenhou um funil para fazer xixi de pé! Funil? De pé?

Sim, amiga leitora, conheça o PeePower.

peepower_sososlteiros

gadoo

O projeto, segundo o site oficial, foi o produto final do TCC (trabalho de conclusão de curso) de Bruna. A ideia era disponibilizar um produto gratuito e de uso fácil. A mulher só precisa imprimir o molde em casa, em papel sulfite, recortar e deixar na bolsa.

Quando precisar, é só encaixar as abinhas para formar o funil e usar. Dá pra fazer vários e deixar lá, para quando você estiver no aperto.

xixidepe.sossolteiros

A única atenção que se deve ter é imprimir em papel com a gramatura superior ou igual à 75g (ou seja, a gramatura do papel sulfite comum). Se você ficar com medo de usar o papel sulfite, dá pra comprar uns mais grossos. Desde que caiba na sua impressora, tá tudo certo.

Agora é só imprimir e ser feliz! Ah, e nada de fazer na rua, hein??

Fonte: Catraca Livre

Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui