• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Agenda pro Feriadão na praia! crème de la crème #PraIr

As melhores sugestões pra quem for pro litoral de Sampa, pro Rio ou pro Sul

Todo solteiro que se preze aproveita qualquer feriado para viajar e encontrar a sua cara metade, seu amor “que seja eterno enquanto dure” (o feriado). Sendo assim, vou sugerir um roteiro para os 3 principais destinos dos solteiros de acordo com pesquisa feita por mim mesmo (leia-se: que meus amigos encalhados vão)!

Enfim, independente da previsão do tempo, se viajar apenas não basta pra você e uma balada se faz necessária (normalmente com o tempo chuvoso ela se torna essencial), aqui vão minhas sugestões pra quem for pro litoral de Sampa, pro Rio ou pro Sul. Sem muitos comentários é mais uma agenda mesmo já que quem viaja e quer balada não tem muita escolha, então a idéia é ser feliz com o que tem!

 

AGENDA

SÃO PAULO

GUARUJÁ  – Café De la Musique São Pedro

 

 

O site infelizmente não tem nenhuma informação apesar de terem enviado mailing com a programação do feriado (e eu ter deixado em casa). Não tinha nada de muito memorável, mas de qualquer forma o beach club é sempre uma boa opção pra um dia de sol, praia, amigos, galera e música.

Site: http://www.cafedelamusiquesaopedro.com.br/

 

MARESIAS – Sirena

 

 

A casa mais famosa do litoral paulista não veio para brincadeira nesse feriado. Boris Brejcha comanda a noite de sexta e Nicky Romero no sábado. Pra quem quiser dançar (e beijar tb já que com a previsão do tempo é bem provável que a casa vá lotar) não vai ter lugar melhor, certeza!

 

 

 

Site: http://www.sirena.com.br/

 

UBATUBA – 180°

 

 

A casa aposta na música eletrônica brazuca, com Felguk na sexta e Dirty Loud no sábado. O visual é sempre um diferencial e o nascer do sol (se tiver) um show a parte!

 

 

Site: http://www.180ubatuba.com.br

 

 

SANTA CATARINA

 

A “Ibiza brasileira”, meca dos amantes da musica eletrônica (e, inegavelmente, gente bonita também) conta com uma programação sem tanto mainstream como de costume mas qualquer balada por lá já se basta por si só.

 

GREEN VALLEY

 

 

Considerada a SEGUNDA melhor balada do MUNDO pelo ranking da revista DJ Mag, dá uma olhada no vídeo que os caras fizeram e ja dá pra ter uma noção do motivo!

 

 

A casa abrirá nos dias 11 e 13 com boas atrações nacionais e gringas. Independente do line up a balada sempre faz valer a pena. A noite de hoje tem Nicky Romero (SIM, denovo!) e também o australiano Goodwill, que pra mim por si só já seria motivo suficiente para ir. Não conhece? Tem certeza? Veja o vídeo abaixo e responda novamente!

 

 

Site: http://www.greenvalley.art.br

 

P12

 

 

O parador  muito famoso no verão vem com uma programação um tanto quanto tímida, pra não dizer chata (pro meu gosto): Dexterz e Jota Quest são as atrações principais. Independente, a visita é sempre válida, especialmente pra quem prefere o dia e não quer sair à noite.

Site: http://www.parador12.com.br/

 

 

RIO DE JANEIRO – BUZIOS

 

A cidade maravilhosa conta sempre com uma programação diferenciada e pra quem vai pra lá a melhor opção é sempre consultar os locais já que as melhores festas são sempre as que não estão divulgadas. Para quem vai até Buzios ou Angra, fica a sugestão:

 

PRIVILEGE

 

 

A filial nacional do club Ibizenco trás para o feriado nada menos que… Nicky Romero! Sim, o cara está em todos os lugares, é a onipresença do feriado, sorte dele que está enchendo os bolsos enquanto nós os esvaziamos. No sábado as pick ups ficam por conta de Pete Tha Zouk. Vale comentar que a filial de Angra tem uma programação legal tb mas sem muito estrelismo.

Site: http://www.privilegenet.com.br

 

BOM FERIADO!

E é isso solteiros. Para quem não gosta de música eletrônica as opções de balada são poucas mesmo, mas aí é só aproveitar o sol, o mar, os amigos, as gatas e gatos, o baralho, o papagaio, etc.. Viajar as vezes é uma maneira de sair da rotina e pra quem vive em sampa, balada e rotina são praticamente sinônimos (para alguns, antônimos, mas eu sempre generalizo por mim então não se ofendam).

Seja pra onde vc for, feliz dia das crianças, divirtam-se, camisinha sempre, álcool moderado e não esqueçam de levar um agasalho! Ah, e depois passem aqui pra contar pra gente como foi!

Bjo pra quem é de bjo, abraço pra quem é de abraço!

 

 

Neto – @n3tooEsse que vos fala, não é PHD em assunto nenhum, fala com a propriedade de alguém que acredita aproveitar a vida ao máximo, mas que está longe de ser o senhor da verdade e nem quer. Ri de si mesmo sempre que pode, quebra a cara com frequência, tem um estranho prazer em pagar a língua (além de comer polenguinho com doce de abóbora) e chora sempre que se olha no espelho. Resumindo, não estou aqui para ditar regras, nem defender nenhuma verdade, muito menos levantar qualquer bandeira. Apenas venho expressar minha opinião e qualquer um pode me julgar.

SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui