• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Já percebeu que Coca-Cola servida no McDonald’s é mais gostosa? Tem um motivo!

Existem regras especiais e exclusivas para a rede do palhaço.

Se você é do tipo guloso observador, provavelmente já deve ter percebido uma diferença no sabor da Coca-Cola servida no McDonald’s, em comparação com outras redes de fast food. Claro, se você pedir a bebida sem gelo.

Diferente das outras máquinas de refrigerante, a Coca do Mc parece mesmo ser mais saborosa que as demais e isso não é a toa.

A gigante do mundo dos refris estabelece várias normas para a venda de suas bebidas nessas máquinas de lanchonetes, afinal é o próprio estabelecimento quem faz todo o processo de “preparo” da bebida, como a mistura do xarope concentrado com a água.

Porém, de acordo com o The New York Times, a “rede do palhaço” vai além dessas recomendações da empresa.

Nos restaurantes do McDonald’s, o xarope é entregue em uma embalagem de aço inoxidável, diferente de todos os outros estabelecimentos, que recebem o produto em sacos plásticos. Essa mudança, de acordo com a publicação, é o que conserva o sabor original da bebida, criando o que muitos consideram, a melhor coca (de máquina) de todas.

Mas não é só isso. Segundo o The Independent, o site oficial da rede de fast food revelou que todos os xaropes são mantidos sempre frios e ainda passam por um processo de refrigeração antes de entrar na máquina. O xarope e a água ficam imersos em gelo, até que ele derreta, mantendo o produto sempre fresco.

Depois vai para máquina, passa pelos processos de filtragem necessários e a bebida está prontinha para consumo. Com o segredo da Coca revelado, clique aqui e descubra agora o segredos das McFritas!

Fonte(s): The New York Times, The Independet, Mega curioso
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui