• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Adolescente cria lindíssimas sobremesas veganas e desconstrói estereótipos

Quem disse que comida vegana é sem graça, precisa pensar melhor.

Quando alguém fala em sobremesa vegana, provavelmente vem à sua mente um docinho meio sem graça, apático e nada convidativo, certo?

Então pense melhor. Um jovem estadunidense de 16 anos vem usando suas habilidades na confeitaria para quebrar esse paradigma com receitas lindíssimas!

O confeiteiro vegano, Jose, já é um dos grandes nomes da gastronomia. Em sua biografia, declara que “a vida é muito curta para comer comida chata“, por isso agrega às suas receitas cores vibrantes, tons da moda, frutas brilhantes e muitos detalhes capazes de abrir o apetite de quem torce o nariz para o veganismo.

O jovem começou a publicar as fotos de suas criações em maio de 2016 e em menos de dois anos da primeira publicação, José já acumula mais de 470 mil seguidores na rede social, e foi destaque em vários sites como o Bored Panda, Elite Readers, entre outros.

Além de temas variados, que possibilitam o Chef adolescente usar toda sua criatividade (como um smoothie inspirado no eclipse lunar), ele disponibiliza toda a lista dos ingredientes que usou para os “ousados” tentarem reproduzir os doces em suas casas. Quer tentar? Veja a conta dele no Instagram, aqui.

Veja abaixo algumas das belíssimas sobremesas:

Fonte(s): Bored Panda, My Modern Met, Elite Readers
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui