• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Acorde com 3 despertadores estilosos #Techlandia

Um despertador com design cool é sempre legal ter no quarto.

 

Eu adoro relógios e despertadores diferentes. Por mais prático que seja acordar com o relógio do celular, um despertador com design cool é sempre legal ter no quarto. Bom, chega de minutos de blablablá, separei 3 despertadores bem legais para acordar de bom humor!

 

 

1 – Levante! Levante! Levante!

 

 

Quem nunca desligou o despertador na cabeceira da cama e voltou a dormir – e perdeu a hora, lógico? A ideia deste despertador conceitual chamado Sfera é que você precise, de fato, levantar da cama para desligá-lo. Ele fica suspenso em cima da cama e a cada vez que você aperta o botão de Soneca, ele sobe um pouco, e mais, e mais… até que seu braço não consiga mais alcançá-lo e você tenha que se levantar.

 

 

2 – Projetor de Horas

 

 

Eu sou cegueta (miopia e astgmatismo mandaram beijos), por isso sei que é super difícil olhar sem óculos para o visor pequeno do despertador e enxergar as horas com nitidez. Por isso achei animal o rádio relógio Projetor de Horas Coby. Além dele ter um design muito estiloso, ele tem na parte superior um projetor de horas. Como assim Bial? Vou explicar.

 

 

Ele possui um sistema de projeção em Led das horas, para que seja possível olhar o horário na parede, no teto ou onde você quiser projetar. O alcance é de até 2 metros! E o valor também é bem bacana: R$ 99,00 na Shoptime.

 

 

3 – Tempo é dinheiro

 

 

Como você aprende que tempo é dinheiro? Quando você perde dinheiro! Essa é a ideia deste despertador inusitado: você colocar notas de dinheiro dentro dele e programa o horário de acordar. Se você der uma de preguiçoso e não desligá-lo de vez, as notas vão sendo picotadas e seu dinheirinho vai embora com o tempo perdido. Simples – e traumatizante – assim!

 

Gostou das dicas? Então amanhã, quando você acordar e olhar para o toque chatinho do seu despertador, lembre-se destes despertadores animais! Acordar vai ser mais divertido com eles.

 

 

 

Paulo Basile – @paulinhobasile – Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo!)




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui