• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Acessório bizarro facilita a limpeza do cocô do seu cãozinho na rua

Perfeito para dias de chuva ou quando o bichinho está com problemas intestinais.

Limpeza e cidadania, a gente encontra aqui. Nada de deixar resíduos do passeio com teu melhor amigo para trás, ok? Então, para quem tem nojinho de coletar o cocô do cachorro na rua, essa pode ser a melhor (e mais bizarra) solução!

A empresa asiática Of Pet desenvolveu uma espécie de coleira, nomeada como PooTrap (armadilha pra cocô) que possui uma extensão até o bumbum do animal, munida com um encaixe magnético, que prende saquinhos de lixo estrategicamente logo abaixo do rabinho do cão, permitindo assim que ele faça suas necessidades sem que as fezes encostem no chão.

Criado para ser usado em dias de chuva, durante viagens e até mesmo quando o bichinho está com problemas intestinais, o acessório emprega mais facilidade na coleta das fezes durante um passeio pela rua, além evitar o constrangimento de ser chamado por algum vizinho para limpar a sujeira feita no quintal alheio.

São 8 tamanhos disponíveis, e os preços variam de U$38 à U$59, cerca de R$120 e R$190, todos acompanham 10 saquinhos de lixo, que podem ser substituídos por qualquer outro disponível no mercado. Para adquirir o seu, clique aqui.

Fonte(s): Facebook
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui