• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

A volta de Matchbox 20 + Lista das mais tocadas de 2002 + Set para Esquenta #PraOuvir

Em que ano estamos? Matchbox Twenty voltaram! Ouça também uma mega lista de sucessos de 2002 e de quebra um som pro seu Esquenta!

Lançamentos

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está aguardando de melhor para os próximos dias no mundo pop. Esta semana tem como destaque o novo álbum do The Vaccines, além dos rapazes do Matchbox Twenty.

 

The Vaccines

Após a elogiada estreia com What Did You Expect From The Vaccines?, o grupo de indie rock da Inglaterra volta para confirmar seu talento em Come of Age. O single Teenage Icon chegou às rádios há cerca de um mês e mostrou parte do bom trabalho que a banda espera entregar com este segundo disco.

 

 

 

 Matchbox Twenty

 

É hora dos fãs matarem a saudade do Matchbox Twenty: a banda americana acaba de quebrar um hiato de mais de 10 anos e lançou um clipe para “She’s So Mean”, o primeiro single do álbum “North”, que teve seu lançamento neste dia 4 de setembro.

O último disco de inéditas lançado pela banda foi “More Than You Think You Are” (2002), que trazia o mega hit “Disease”, escrito pelo vocalista Rob Thomas em parceira com ninguém menos que Mick Jagger, além de “Unwell”, outro grande sucesso da década.

She’s So Mean, o primeiro single do CD, é um rock básico bem legal, e conta com um clipe divertido, no qual uma garota lindíssima inferniza a vida da banda, com direito a quebrar guitarras e botar fogo no baterista com seu instrumento.

 

 

 

Túnel do Tempo – 2002

 

E na coluna dessa semana o ano escolhido foi 2002, só para seguir a ordem… rs

2002 foi um ano com muitos lançamentos importantes para a musica POP mundial, que até então estava em alta evidencia pela explosão do estilo no formato que conhecemos nos dias de hoje. Dentre esses lançamentos estão:  The Eminem Show (Eminem) ;  Debut do primeiro e até então único álbum dos Tribalistas, disco que reúne três expoentes do cenário musical brasileiro, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Justin Timberlake entra em carreira solo e Kelly Clarkson vence o primeiro American Idol.

Neste ano também acontecem uniões e separações: A banda Arctic Monkeys é criada por Alex Turner e Jamie Cook e as Spice Girls separam-se após seis anos de atividade.

Agora a esperada lista dos hits que mais bombaram as radios daquele ano:

 

 

 

Set da Semana

 

 Art Department

Quando Ouvir:

* Esquenta

* Se Arrumando pra sair

Poucas duplas no cenário atual são consideradas casos de extremo sucesso como a Art Department, formada por Kenny Glasgow e Johnny White. Desde o impacto causado por ”Without You” , uma das poucas musicas a alcançar o tatus de hino em uma época em que eles se tornam cada vez menos frequentes, seguido pelo denso e diversificado álbum ”The Drawing Board” , o par de canadenses se manteve incansável na tarefa de prover fantasticos momentos de pista.

E, para além de seu estúdio, se estabeleceram como um dos lie acta mais requisitados do circuito, acumulando giga pelos quatro cantos do mundo, Kenny e Jonny não escondem sua vontade de proporcionar shows que embalam até o mais preguiçoso dos dançarinos e animam até a mais apática das presenças em qualquer lugar.

Deixo para vocês o set dos caras, que é otimo para dançar, animado e todo grooveado. Uma otima pedida para animar o feriado.

 

 

E hoje me despeço por aqui, se tiver sugestões, comenta ai.

Abraço!!

Gabriel Iodjahn

Sempre fui um amante da musica, livre de preconceitos quando se trata de sonoridades diferentes. Hoje em dia sou estudante de produção de música eletrônica. Nesse espaço, pretendo passar um pouco do meu humilde conhecimento sobre esta arte que nos leva aos mais diferentes estados de espírito, nos fazem gritar no meio da balada, torna nosso dia muito mais colorido, ou mesmo da outro sentido a um filme. Como já dizia Danny Tenaglia: “Music is the Answer”. Por fim, vamos deixar claro que não estou aqui para julgar e sim para dar a minha opinião. E claro que criticas sempre serão sempre muito bem- vindas. Afinal, música é que nem religião, política e time de futebol! Cada um tem o seu ponto de vista!

 

SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui