• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sorria, meu bem

A Máquina de Zoar

Levar a vida com humor faz parte da filosofia do solteiro. Esse artigo é para favoritar e sacanear o amigo.

Dario C L Barbosa Publicado: 19/11/2013 12:35 | Atualizado: 19/11/2013 12:44

Então você tá tranquilo no seu trampo e teu amigo solta aquela piadinha idiota… você, assíduo telespectador de desenho animado, pensa na hora em…

tumblr_inline_mqgnp9VMpO1qz4rgp

Mas a vida não é um desenho… como fazer onomatopéias no mundo real? Lógico, isso se você não for igual aquele maluco do Loucademia de Polícia…

Na real eu sempre refleti sobre isso, como seria divertido ter efeitos sonoros pra nossa vida, imagina alguém cai e faz um “PUÉEÉÉ…”, ou alguém fala uma coisa de cunho duvidoso… “AHAMMMM” (esse eu tirei do CQC), ou um colega do trabalho vai fuçar na sua gaveta e toca “CAN’T TOUCH THIS.. dum dum dum dum dumdum” kkkkkkkk… eu sou desses de rizada fácil, ainda mais com situações idiotas.

Onde eu quero chegar? É que esse blá blá blá foi só para encher linguiça, porque a vida real com efeitos sonoros já existe!!! E o pior é que isso nem é novidade, eu que conheci esses dias mesmo. Mas achei sensacional e gostaria de dividir com a solteirada. Afinal, levar a vida com humor faz parte da nossa filosofia.

O site mais famoso é o Instantfun!

Captura de Tela 2013-11-19 às 12.18.45

Tem uma porrada de som, mas como o site é gringo, tudo em inglês. Você até acha um “AI SE EU TE PEGO” no meio, os botões sonoros são misturados entre: falas conhecidas, trechos de música e efeitos sonoros famosos. Vale a pena favoritar

A versão nacional é o My Instants

Captura de Tela 2013-11-19 às 12.23.29

Embora o nome seja gringo, e a maioria dos sons também, existem botões com falas bem conhecidas do nosso repertório, em vez de xingar a pessoa, aperte o botão, muito mais elegante, né não Sandra?

Vale lembrar que são sites pesados, portanto pode ser mais sofrido se você tem uma conexão mais lenta, tipo essa do seu trabalho.

 …e se teu chefe chegar, o SOS te ajuda!

Captura de Tela 2013-11-19 às 12.40.41

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui