• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

A saga original de Cavaleiros do Zodíaco volta a ser exibida na TV aberta brasileira

Em comemoração aos 30 anos do anime.

Dario C L Barbosa Publicado: 29/09/2016 16:16 | Atualizado: 29/09/2016 16:28

Apesar de outubro ser o mês das crianças, quem vai ganhar um presentão são os marmanjos saudosistas de clássicos dos anos 90.

Depois de uma parceria com o estúdio japonês Toei Animationa Rede Brasil de Televisão trará de volta a grande saga de “Os Cavaleiros do Zodíaco“.

Para comemorar os 30 anos da série, o acordo foi fechado para que a exibição de 114 episódios seja feita de forma oficial, um episódio por dia, de segunda a sexta-feira. E pelo o que tudo indica, essa não será a única novidade para os fãs dos desenhos japoneses.

Também será transmitido Dragon Ball Z, outro desenho japonês de grande sucesso no Brasil e, segundo informações do site CavZodiaco, talvez role um programa especial para ir ao ar antes dos desenhos, que apresentará informações e curiosidades sobre o mundo dos animes. Todas essas atrações farão parte de um bloco da programação, que levará o nome do estúdio japonês.

A RBTV está disponível em cerca de 75 cidades na TV aberta e em outros canais da parabólica ou TV a cabo. Mas você também pode assistir toda a programação, assim como os animes, pela internet. Maiores informações como data de estréia e horário das exibições ainda não foram reveladas.

Fonte(s): Portal 4, CavZodíaco, UOL
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui