• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

A “Mochila Alada” é tudo que teu lado angelical precisa

Tem cores e modelos diferentes, todas feitos de maneira 100% artesanal.

Dario C L Barbosa Publicado: 09/09/2016 17:16 | Atualizado: 09/09/2016 17:41

Essa certamente é mais uma dá série: pegue todo meu dinheiro!

A loja euroupeia OrangeCatMinsk criou uma incrível mochila que vai dar asas à sua imaginação.

Desenvolvida pela artista bielorrussa Olga Kotova, a mochila é feita em feltro e confeccionada totalmente de forma artesanal, o que dá mais delicadeza e personalidade à peça.

São várias cores diferentes e o design de cada asa apresenta pequenas alterações – charme e exclusividade que só o trabalho manual pode empregar aos modelos das aladas mochilas.

Infelizmente, todos os modelos, que custavam U$240, cerca de R$ 780, já estão esgotados, mas segundo a artista, à partir de 10 de outubro novas encomendas poderão ser feitas aqui.

Fonte(s): Ideia Fixa
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou o rádio e a televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui